RADIO GUARANY 106,3

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Em Pacajus-CE/ Moradores da Zona rural clamam por segurança.

Moradores da Zona Rural de Pacajus clamam por segurança. Na véspera de natal um grupo armado provocou pânico aos moradores do distrito de Itaipaba uma das vítimas falou como foi a ação dos bandidos. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. TV Metrópole/Pacajus.

Em Pacajus-CE/Acidnete envovendo duas motos.

Sexta-feira (27) uma equipe de reportagem da TV Metrópole/Pacajus flagrou um acidente ocorrido no centro de Pacajus envolvendo duas motos.Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Lucier Costa.

Acidente na BR-116 em Horizonte-CE com vítima fatal.

Um acidente registrado na madrugada de segunda-feira (30) no KM-37 da BR-116 no município de Horizonte deixou uma vítima fatal. O carro atropelador e o seu guiador não foram identificados o condutor fugiu do local sem prestar socorro a vítima que foi levada para o IML/Fortaleza e também não foi identificada. Reportagem: Cléber Cavalcante. Imagens: Ednilson Almeida. TV Metrópole/Pacajus.

Em Pacajus-CE/Corpo de homem é executado na BR-116.

Populares encontraram na manhã de domingo (29) na BR-116 KM-50 no município de Pacajus o corpo de um homem aparentando ter entre 20 a 25 anos executado com vários tiros todos na cabeça. Ao lado do corpo um veiculo FIAT que havia sido tomado de assalto. O corpo da vitima não foi identificado.Reportagem: Cleber Cavalcante. Imagens: Lucier Costa. TV Metrópole/Pacajus.

Em Pacajus-CE/Colisão entre dosi veículos na BR-116.

Um acidente ocorrido na noite de quinta-feira (26) na BR-116 no município de Pacajus envolvendo uma carreta e um automóvel causando um grande susto no condutor do veículo menor. Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Lucier Costa.

EM Pacajus-CE/Homem é preso pratcicando assalto.

Policiais militares prenderam na manhã de sexta-feira (27) no centro de Pacajus um homem que estava praticando assalto utilizando uma arma de brinquedo.Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Chorozinho-Ce/População da zona ruaral aterrorizada com a ação dos bandidos.

Moradores do distrito de Patos dos Liberatos na zona rural no município de Chorozinho estão aterrorizados com a onda de assaltos que vem ocorrendo com frequência na região. Uma equipe reportagem da TV Metrópole/Pacajus esteve no local quinta-feira (26) e falou com alguns moradores. Reportagem. Junior Soares. Imagens: Ednilson Almeida.

Em Horizonte-CE/Feriado de natal com mais um homem executdo a bala.

Desta vez a vítima foi Francisco Vagner Alves da Silva (18) que já respondia por tráfico de drogas, assaltos e furtos. Vagner foi executado com vários tiros na manhã de quarta-feira (25) na Rua Horácio Rufino no Bairro da Cachoeira periferia de Horizonte. Reportagem; Cléber Cavalcante. Imagens: Lucier Costa. TV Metrópole/Pacajus

Em Horizonte-CE/ Dois homens são executados na noite de natal.

Francisco Roberto Ribeiro da Silva Junior e Rafael Miguel da Silva foram executados a bala por dois homens que estavam em uma moto. O duplo homicídio ocorreu na noite de terça-feira (24). A policia investiga o caso a segundo informações Francisco Roberto era usuário de drogas já Rafael não tinha registro de passagem pela Polícia. Reportagem: Cléber Cavalcante. Imagens: Lucier Costa.TV Metrópole/Pacajus
.

Motorista perde controle da direção e carreta atinge três casas em Pacajus

Três casas foram atingidas por uma carreta, após o motorista perder o controle da direção, no município de Pacajus. O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta terça-feira (24), próximo aos quilômetro 50 da BR-116. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. TV Metrópole/Pacajus

Em Pacajus-CE/ Dois homens são presos após praticarem um assalto.

Daniel Costa Lima e Jeferson Alves Fonseca foram presos sexta-feira (20) após praticarem mais um assalto no centro de Pacajus. A dupla foi presa por policiais militares que faziam a segurança no centro da cidade. Com os acusados a policia encontrou os objetos que a dupla havia roubado das vítimas. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/ Homem é executado a pedradas e tiros.

Domingo (22) populares encontraram morto um homem identificado como Inácio Nepomuceno Santos da Silva (49) em um terreno no bairro Buriti periferia de Pacajus. Segundo informações de policiais a vítima foi morta a golpes de pedra e depois foi atingida com dois tiros nas costas. Populares informaram que Inácio havia discutido com um homem ainda não identificado no sábado (21) em uma vaquejada que aconteceu no Haras São José bem próximo ao local onde o corpo de Inácio foi encontrado. Reportagem: Chico Neto.Imagens: Lucier Costa.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

HOMICIDIO A BALA EM PACAJUS

Homicídio a bala no bairro burití dos esmeros , vitima Inacio Nepomuceno dos Santos da Silva , segundo informação da policia que estava presente no local , a vitima foi alvejado com pelo menos  dois tiros nas costa , matéria no programa Ponto a Ponto na  TV Metropole nesta segunda feira.

sábado, 21 de dezembro de 2013

SECA NO CEARÁ CHUTE NO BALDE

LIVIA MENEZES FALA SOBRE OS ERROS DA ENTREGA DAS CASA DO PROGETOS MINHA CASA MINHA VIDA 19 12 2013 O

MORADORES DO RESIDENCIAL JOSÉ LINO EM HORIZONTE RECLAMA DE CONTAS DE AGUA E LUZ COM VALORES EXCESSIV

Em Acarape-CE/ Comunidade recebe doação de água.

A comunidade de Lagoa dos Veados no município de Acarape que vem sofrendo com a falta de água devido a seca que castiga o sertão nordestino e o descaso das autoridades recebeu na tarde de quinta-feira (19) a doação de 15 mil litros de água doados pelo programa Ponto a Ponto da TV Metrópole/Pacajus. O apresentador do programa Ponto a Ponto na TV Alex Montenegro resolveu fazer esta doação após ver em uma reportagem que foi ao ar quarta-feira (18) o sofrimento das pessoas que não tinha água nem para o próprio consumo. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Ednilson Almeida.

Em Pacajus-CE/Acidente deixa homem com ferimentos graves.

Um acidente ocorrido na avenida Prefeito Expedito Chaves na cidade de Pacajus envolvendo um veiculo Gol e uma moto deixou um homem com ferimentos graves. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (19). Reportagem Cléber Cavalcante. Imagens: Lucier Costa. TV metrópole/Pacajus

P O G PRENDE DUAS PESSOAS

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

HOMICIDO NO BEIRA AÇUDE EM PACAJUS


Vitima Nélio Pereira Pinheiro, 33 Anos Natural de Belém do Brejo da Cruz, Paraíba segundo infomações da policia o mesmo estava se divertindo quando foi alvejado com vários tiros, e este caso esta sendo investigado pela policia.




sábado, 14 de dezembro de 2013

Mais um Homicídio na cidade de Horizonte

Mais um Homicídio na cidade de Horizonte por volta das 10 horas da manhã no Bairro Zumbi. A vítima de nome: Elon Bezerra de Oliveira 33 anos foi alvejado por vários tiros. Segunda as informações da policia esse Homicídio ainda está sendo investigado.



Fonte

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Em Pacajus-CE/Caminhão tomba no bairro de Aldeia.

Um caminhão caçamba que transportava areia para construção de casas no bairro de Aldeia periferia de Pacajus tombou no momento que tentava descarrega a carga que transportava. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (12) no acidente somente danos materiais. Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Ednilson Almeida.TV Metrópole/Pacajus.

POLICIAIS DE CHOROZINHO PRENDE FORAGIDO DA DELEGACIA DE OCARA 12 12 2013

Em Pacajus/ Quatro homens acusados de assaltos são presos por PMS.

Após tomarem um carro de assalto dois homens foram perseguidos e presos por policiais lotados no F.T.A na tarde de quinta-feira (12). Quando os policiais se dirigiam para a delegacia outro chamado foi feito e mais dois homens foram presos armados quando já se preparavam para praticarem um assalto. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Ednilson Almeida. TV Metrópole/Pacajus.

Polícia mata assaltantes do Bradesco de Ararendá

Pra cada ação existe uma reação, assim diz a lei da física.
Matar policial é bom negócio pra bandido?

Não! Claro que não. Porque depois da ação tem reação.


Em pelo menos dois episódios acontecidos nos Inhamuns e Sertão de Crateús, a estatística comprova que não é aconselhável matar policial. Pois se um policial tombar, três bandidos irão pagar. Nem sempre é essa a proporção, às vezes tem juros e correção. Vejamos: No dia 27 de fevereiro do ano passado, um assalto ocorrido contra a agência do Banco do Brasil de Catarina na Região dos Inhamuns, deixou um policial morto. A reação veio com uma intensa caçada policial ao bando e uma semana depois no dia 03 de março, quatro assaltantes tombavam sem vida na localidade de Ebron, na Zona Rural de Acopiara.

Agora foi a vez de Ararendá no Sertão de Crateús. Na quarta-feira, 11, um assalto praticado contra o caixa do Bradesco Expresso daquela cidade, culminou com a morte de um policial militar durante confronto com os bandidos na zona Rural de Ipueiras. Desta vez a ação foi bem mais rápida, menos de 48 horas após o ocorrido a reação da polícia foi implacável. Na tarde desta quinta-feira, 12 pelo menos cinco assaltantes já tombaram sem vida.







URGENTE

A Polícia Militar deu uma resposta em tempo recorde com relação ao assalto acontecido na madrugada da quarta-feira, 11, ao Caixa do Bradesco expresso de Ararendá, no sertão de Crateús. Durante a tarde desta quinta-feira, 12, os policiais conseguiram localizar a quadrilha em meio ao matagal na localidade de Santa Maria, na Zona Rural de Ipueiras. Durante o confronto, pelo menos 5 assaltantes morreram, armas foram apreendidas com os bandidos mortos e cerca de R$ 58 mil reais que estava em poder da quadrilha foram recuperados.

Os corpos dos assaltantes mortos foram encaminhados ao IML de Quixeramobim, e até o presente momento, apenas um dos corpos foi identificado. Trata-se de Diemes de Sousa Ferreira, 27 anos, solteiro, filho de Margarida Ferreira de Sousa e Laurino Ferreira da Rocha, residente na Rua João Domingos de Mesquita, 330, Bairro Piracicaba, Santa Quitéria.

Os demais permanecem sem identificação.

Repórteres: Lindon Johnson/ Wilrismar Holanda/ Sheldon Gomes/ Redação Rádio Difusora/ Fotos: Divulgação

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Em Ocara-CE/ Assaltantes levaram o cofre da agência.

Em Ocara, a 93 Km de Fortaleza, por volta da 1h desta quarta-feira. Um grupo de assaltantes foi até a agência e levou o cofre que fica perto dos caixas eletrônicos.

Os suspeitos fugiram em motocicletas e em dois veículos. Policiais do Comando Tático Rural e de outras companhias da Polícia Militar estão fazendo buscas na região. Ninguém foi preso. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) não soube informar a quantia levada pelos dois bandos.

Moradores ameaçados
As pessoas que moram na vizinhança do banco afirmam que alguns moradores foram obrigados a carregar o cofre da agência bancária. "Um era um morador de rua, outros dois moram perto, eu os conheço", disse um comerciante que não será identificado por medidas de seguranaça.

Ele conta que o assalto ocorreu por volta de 1h. Os homens quebraram o piso e as portas da agência e, após arrancar o cofre, ameaçaram os vizinhos para que os ajudassem. "Eles estavam em dois carros, puseram em um deles. Contaram 12 homens", afirmou. Os suspeitos fugiram e a Rua Coronel João Felipe, onde ocorreu o ataque, logo foi tomada por curiosos.

Em Pacajus-Ce/ Veiculo avança preferencial e colide com moto da PRE.

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na manhã de quarta-feira (11) na rua Tabelião José Gama Filho no centro da cidade. A moto que foi colhida pelo veiculo pertence a Polícia Rodoviária Estadual e seu condutor sofreu apenas ferimentos leves. Reportagem: Cléber Cavalcante.Imagens: Lucier Costa. TV Metrópole/Pacajus.

Em Barreira-CE/Jovem de 21 anos é morta e enterrada em cova rasa.

Populares encontraram na tarde de quarta-feira (11) o corpo de uma jovem, identificada como Bruna Raniely Moreira (21) na localidade de Jatobá ll no município de barreira. A vítima estava parcialmente enterrada em uma cova rasa. O odor forte fez com que os moradores se mobilizassem e achassem o cadáver da vítima semi-ocultado. Reportagem Cléber Cavalcante. Imagens: Ednilson Almeida.TV Metrópole/Pacajus.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em Acarape-CE/Finalmente moradores do Bairro Barro Vermelho recebem água.

Após realizarem uma denuncia através da TV Metrópole/Pacajus os moradores do Bairro Barro Vermelho na periferia da cidade de Acarape tiveram suas reivindicações da falta de abastecimento de água solucionado.Uma equipe de reportagem da TV Metrópole esteve no local terça-feira (10) para conferir. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Ednilson Almeida.

Em Pacajus-CE/Técnicos da CAGECE fazem vistoria em estação de tratamento de esgoto.

Após várias denuncias de que dejetos estariam sendo jogados sem qualquer tratamento dentro do Açude Luiz Calos no Bairro Coaçu finalmente uma equipe de engenheiros da CAGECE foi até o local na manhã de terça-feira (10) fazer uma vistoria na estação de tratamento de água que atende as residências do conjunto habitacional Geraldo Magela. O laudo deverá sair nos próximos dias. Reportagem: Chico Meto. Imagens TV Metrópole/Pacajus.

Em Pacajus-CE/População diz que crime ambiental continua acontecendo no Açude Luiz Carlos.

Passado cerca de 15 dias da primeira denuncia uma equipe de TV Metrópole/Pacajus voltou a ser procurada pela população que reside em torno do Açude Luiz Carlos no Bairro Coaçu na periferia de Pacajus segunda-feira (09) onde informaram que a prefeitura teria feito apenas um paliativo na limpeza do Açude e que a contaminação continua. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa

Em Pacajus-CE/ DEMUTRAN realiza mudanças no trânsito.

O secretário de Transportes de Pacajus Gustavo Menezes falou com uma equipe de reportagem da TV Metrópole/Pacajus sobre as mudanças que estão acontecendo no trânsito de Pacajus. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

EX VEREADOR DE PACAJUS É ASSALTADO EM FRENTEA SUA RESIDÊNCIA 09 12 2013

Em Pacajus-CE/Acusados de furto são presos por policiais militares.

Dois elementos acusados de praticarem um furto em churrascaria na madrugada de segunda-feira (09) localizada no centro de Pacajus foram presos e os objetos furtados foram recuperados.Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. TV metrópole/Pacajus.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mecânico estupra a filha de 12 anos de idade e confirma: ‘Eu estava bêbado e foram só quatro vezes

Uma garota de 12 anos foi estuprada várias vezes pelo próprio pai no Município de Sousa. O suspeito foi preso pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Sousa.
Conforme informações da Polícia Civil, o mecânico Cristiano Medeiros, de 29 anos, abusava sexualmente da filha desde o ano de 2009. Após investigações realizadas pela delegada Drª Patrícia Forny, o acusado foi preso em sua residência no Conjunto Frei Damião, e em seguida conduzido até a delegacia.
O acusado confessou os estupros e disse que um dos casos ocorreu durante o batizado de uma sobrinha. “Eu estava bêbado, a agarrei dentro do banheiro e fiz relações sexuais com ela, mas foram só quatro vezes, estou arrependido”, afirmou o suspeito.
Cristiano Medeiros foi encaminhado até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa e responderá pelo crime de estupro de vulnerável e poderá cumprir pena de até 15 anos de prisão. 


Fonte:valedopianconoticias

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Em Cascavel-CE/Corpo de jovem empresário é encontrado morto crivado de balas.

Populares encontraram na manhã de quinta-feira (04) o corpo de um jovem empresário que residia no município de Pindoretama (RMF) a vítima foi identificada como Marcelo Lima Benício (18). Segundo informações de familiares da vítima ele teria sido sequestrado por quatro elementos quando se encontrava na residência de sua namorada segunda feira (02). Marcelo foi executado e o corpo deixado em uma estrada na localidade de Água Boa no distrito de Guanaces município de Cascavel (RMF). Reportagem: Cléber Cavalcante. Imagens: Ednilson Almeida.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CINCO ATAQUES A BANCOS TERMINAM COM QUATRO MORTES NO CEARÁ

Ações ocorreram nos municípios de Itarema, Pires Ferreira, Nova Jaguaribara e Coreaú. Somente neste ano, já foram contabilizados 136 ataques a banco



Cinco ataques a agências bancárias resultaram em quatro mortes em menos de 24 horas, no interior do Ceará. As ações foram registradas em Itarema, Pires Ferreira, Nova Jaguaribara e Coreaú. “Foi um dia difícil para a gente, quatro ações em um dia”, confessou o coronel Edivar Azevedo, Comandante do Policiamento do Interior Região Norte.


O ataque com morte ocorreu no município de Itarema, a 237 quilômetros de Fortaleza. Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) e do destacamento local trocaram tiros com os bandidos, que chegaram ao Banco do Brasil, por volta das 2h.
a ação, um morador –  que estava na praça principal do município – foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Três bandidos também morreram durante o tiroteio. Um deles ficou gravemente ferido.



“Há duas semanas, houve uma tentativa de assalto à agência bancária em Itarema. Então a gente já estava atento para a possibilidade de outra ação parecida”, revela o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Itapipoca, coronel Izaías Ferreira.

Os outros assaltantes fugiram em uma caminhonete em direção a Fortaleza. Segundo moradores, policiais de municípios vizinhos e helicópteros da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) continuam na busca pelos fugitivos. Na ação frustrada, foram apreendidas seis armas: três revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm e dois rifles.


Pires Ferreira

No município de Pires Ferreira, Zona Norte do Ceará, a 312 quilômetros da capital, uma quadrilha formada por cerca de 10 homens explodiu o caixa eletrônico do Banco do Bradesco, na madrugada desta quarta-feira (4), por volta da 0h30.

O grupo se dividiu. Enquanto um atirava contra viaturas da polícia em frente ao destacamento, outra parte se dirigia à agência bancária. De acordo com relatos de moradores, os bandidos estavam fortemente armados, mas “eles não conseguiram destruir o caixa eletrônico”, comentou o coronel Edivar Azevedo.

Nova Jaguaribara

Um bando de 10 homens explodiu duas agências bancárias no município de Nova Jaguaribara, a 285 quilômetros de Fortaleza. Ação ocorreu à 0h50, no Bradesco e Banco do Brasil.


No primeiro banco, os assaltantes explodiram todos os caixas eletrônicos da agência. “O teto de PVC do estabelecimento ficou destruído”, conta o comandante do 1º batalhão do Vale do Jaguaribe, coronel Francisco de Assis Paiva. No Banco do Brasil, dos quatro caixas eletrônicos, foram danificados dois.

Dois carros foram utilizados na fuga – um deles roubado em Fortaleza. A quantia levada ainda não foi contabilizada. Ninguém foi preso.

Coreaú

Na manhã de terça-feira (3), o caso aconteceu no Banco do Brasil. Uma quadrilha fortemente armada disparou tiros de fuzis e pistolas, fez reféns e levou todo o dinheiro que tinha acabado de ser descarregado de um carro-forte.

Um morador da região foi atingido no ombro pelos tiros efetuados pelo bando e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Os policiais ainda estão em diligência com o objetivo de capturar os acusados.


Balanço de ocorrências

De acordo com o Sindicato dos Bancários no Ceará, apenas em 2013 foram registrados 136 ataques a banco – sendo 96 no interior do estado e 40 em Fortaleza.


Fonte: Limoeiro Plantão Policial

Grupo rouba malote de dinheiro dos Correios e arma de vigilante em Maranguape

Um grupo de 8 homens armados invadiu a agência dos Correios do município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, durante a manhã desta terça-feira (3), e roubaram um malote de dinheiro.
Os bandidos renderam funcionários e clientes da agência. As vítimas foram mantidas em cárcere privado durante uma hora. De acordo com informações do comandante da Região Metropolitana, coronel PM Carlos Ribeiro, o grupo também roubou a arma e o colete de um vigilante.

Após o assalto, os suspeitos fugiram no carro de um dos funcionários. A Polícia acredita que os suspeitos possuíam informações privilegiadas e que não seriam pessoas do próprio município, já que não foram reconhecidos.
Vigilantes preocupados com a falta de segurança

Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará divulgou a preocupação com a falta de segurança da categoria, que tem se tornado alvo constante de assaltos. No último dia 29 de janeiro, o presidente do sindicato, Geraldo Cunha, se reuniu com a categoria, na Câmara Municipal, para discutir a situação de insegurança entre os trabalhadores.
No ano de 2013, 9 vigilantes foram assassinados, segundo o balanço divulgado pelo sindicato. Três casos de latrocínio contra vigilantes foram divulgados pelo Diário do Nordeste e ganharam repercussão, sendo o primeiro em janeiro de 2013, quando um vigilante foi morto a tiros em uma escola estadual no Conjunto Ceará. A vítima, Antônio Carlos Dutra Abreu, 45, impediu assaltantes de entrarem na instituição.
Outro caso ocorreu em outubro, dentro da uma obra no bairro Salinas. A vítima, Leonardo Garcia de Azevedo levou três tiros na cabeça e teve a arma roubada. Ele trabalhava como vigilante na construção de um condomínio na Avenida Rogaciano Leite.
Já no caso mais recente, no mês de novembro, a vítima não estava no horário de trabalho e era testemunha de vários homicídios, conforme informou o presidente do sindicato. 

Fonte:Diário do Nordeste

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Homens armados de fuzil assaltam agência do Banco do Brasil de Coreaú.

Homens armados de fuzil assaltam agência do Banco do Brasil de Coreaú..Durante ação um homem levou um tiro de raspão no braço

Cerca de 6 homens armados com fuzis assaltaram, na manhã desta terça-feira (3), a agência do Banco do Brasil do município de Coreaú, a 275 km de Fortaleza. Durante a ação, houve troca de tiros entre polícia e assaltantes e uma pessoa ficou ferida.

Segundo o sub-tenente Valdecir, da Delegacia Municipal de Coreaú, os homens chegaram ao local logo após um carro forte ter abastecido os caixas eletrônicos do banco. Ainda segundo o oficial, houve troca de tiros e um homem identificado apenas como Mimi, que estava no banco na hora do assalto, foi ferido com um tiro de raspão no braço.

A polícia já encontrou 2 veículos utilizados na ação. O primeiro deles, um Strada, foi carbonizado pelos bandidos e abandonado em seguida. O outro, um Corolla que havia sido tomado de assalto, foi encontrado com os pneus furados em um córrego que dá acesso à localidade de Angicos, zona rural da cidade.

Viaturas do destacamento local e do batalhão de Sobral, sob o comando do major Lyndon Johnson, realizam diligências pela região a fim de prender os bandidos. Não foi informado se os assaltantes chegaram a levar alguma quantia do banco.





ROTA APREENDE DROGA EM HORIZONTE

PLANTAO POLICIAL FIM DE SEMANA 02 12 13

HOMICIDIO A BALA EM HORIZONTE

EM CHOROZINHO HOMEM ASSALTOU UMA CERAMICA E LEVA 7 MIL REIAS NA TARDE DE SEXTA 02 12 201

DOIS HOMENS FORAO PRESOS ACUSADOS DE PRATICA DE ROUBO