RADIO GUARANY 106,3

quinta-feira, 3 de abril de 2014

O BOM FILHO A CASA TORNA: AUGUSTO SILVA ESTÁ DE VOLTA A JAGUARETAMA

Depois de 1 ano e 4 meses ele está de volta!
O repórter Augusto Silva reestreia no dia 8 de abril na Rádio Emoções FM, o programa "Giro da Notícia".
Sua principal característica sempre foi a imparcialidade e já começa disparando que: "chega de tanto comodismo e politicagem barata. Muitos se dizem jornalistas mas na verdade são capachos de políticos e isso envergonha a nossa classe. Imparcialidade e credibilidade, essa será a nossa bandeira. A verdade nua e crua doa a quem doer."


Polêmico, imparcial e justo, Augusto Silva comandará seu programa jornalístico com imparcialidade e profissionalismo. Com experiência e credencial na área de comunicação, o repórter fará sua reestreia na Radio Emoções FM de Jaguaretama, onde muitos o aguardam pela sua credibilidade e pela vontade de ver os direitos de nosso povo, sendo respeitados. "tenho nos anseios do povo, minha maior fonte de inspiração" disse Augusto Silva que leva na bagagem mais de 12 anos de experiência como locutor, apresentador e animador, o que lhe valeu o convite para ser o correspondente oficial da TV União de Fortaleza, que em breve estará transmitindo seu sinal aberto em Jaguaretama.

Temas como política, polícia, prestação de serviço, esporte e o dia a dia de nossa cidade e da região jaguaribana, serão abordados diariamente e com a participação direta do ouvinte.
A população de Jaguaretama e cidades circunvizinhas já conhecem o trabalho do repórter e locutor Augusto Silva. A sua chegada é aguardada com
satisfação e com sede de informação.