RADIO GUARANY 106,3

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

POLÍCIA CIVIL DESVENDA HOMICÍDIO DE CIDADÃ DE HORIZONTE ATINGIDA POR BALA PERDIDA. RESPONSÁVEL JÁ SE ENCONTRA PRESO

ATINGIDA POR BALA PERDIDA. RESPONSÁVEL JÁ SE ENCONTRA PRESO
POLÍCIA CIVIL DESVENDA HOMICÍDIO DE CIDADÃ DE HORIZONTE ATINGIDA POR BALA PERDIDA. RESPONSÁVEL JÁ SE ENCONTRA PRESO

No dia 1º de Dezembro de 2013, na rua Pacatuba, no bairro Diadema II, dois suspeitos em uma moto efetuaram disparos contra um desafeto em razão de um desentendimento envolvendo tráfico de drogas. Enquanto o alvo principal saiu ileso, um projétil atingiu uma cidadã que se encontrava próximo ao local dos fatos, de nome Maria Auricélia Gomes Pereira (foto), que faleceu no local, enquanto outro cidadão foi ferido mas sobreviveu.


Após investigações, a Polícia Civil chegou ao nome do suspeito que efetuou os disparos, de nome Gustavo Ceciano de Sousa (foto), o qual já responde por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e já se encontra preso, à disposição da justiça. Essa teria sido a quinta vez que Gustavo teria tentado assassinar seu desafeto.


Quando menor de idade, o autor do fato já foi internado por ter assassinado Francisco Cleílson, conhecido como nenêm. Gustavo Ceciano já se encontra detido e será solicitada à justiça a prisão preventiva do mesmo, para que permaneça preso até o seu julgamento
Fonte: Sávio Vital.