RADIO GUARANY 106,3

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA RESPONSÁVEL PELO CRIME QUE VITIMOU FATALMENTE UM MOTOTAXISTA E FERIU UMA MULHER



No dia de ontem, 04 de setembro, um homem e uma mulher foram vítimas de disparos de arma de fogo de dois suspeitos que estavam em uma moto. O homem faleceu no local e a mulher, sem risco de morrer, foi para a UPA.


Na UPA, o delegado Kim Barreto esteve com sua equipe e conseguiu falar com a vítima, que ainda estava consciente e se identificou como Ana Priscila da Silva (foto). A vítima passou informações importantes ao caso.

Por outro lado, Priscila, que é de Fortaleza, veio de mototáxi no dia de ontem para Horizonte, contudo, estranhamente não portava documentos e se negou a dizer o que veio fazer no município de Horizonte. O mototaxista, também de Fortaleza, igualmente não portava documentos e não seria o alvo dos executores.

O delegado Kim Barreto afirmou que as investigações se aprofundarão, mas destacou o fato de que, apesar de muitos criminosos de Horizonte se encontrarem presos, infelizmente alguns homicídios têm ocorrido no município porque pessoas que se envolveram com a criminalidade em outros locais, depois de ameaçadas, vêm se esconder na cidade ou então para praticar crimes.