RADIO GUARANY 106,3

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

EM CERCA DE DUAS HORAS, A POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE DESVENDA HOMICÍDIO DE JOVEM E CAPTURA OS SUSPEITOS, QUE CONFESSARAM O CRIME


No dia de hoje, por volta das 11h:30min, Wesley Brandão da Silva, de 17 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro do Condomínio José Lino da Silveira I.
Imediatamente, a Polícia Civil começou as investigações e chegou ao nome de dois suspeitos que teriam cometido o crime. Denúncias de populares também reforçaram as suspeitas contra os autores dos disparo, que seriam menores de idade.
Logo em seguida, os inspetores realizaram uma busca na residência de um dos suspeitos e lá localizaram 3 menores de idade, um deles com unidades de maconha no bolso. Ao ser indagado, o menor apontou o local onde estava escondida o restante da maconha.
Na delegacia, ao serem entrevistados pelo delegado, dois suspeitos assumiram a autoria do crime, que ocorreu em razão da vítima, que era usuária de maconha, estar devendo dinheiro de drogas.
Os menores foram internados, responderão por homicídio qualificado e tráfico de drogas e se encontram à disposição da justiça.