RADIO GUARANY 106,3

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Final do campeonato de veteranos 2014 em Pacajus

A grande final da 23ª edição do campeonato de veteranos 2014 de futebol Society no campo do José Otom no Bairro de Aldeia em Pacajus, teve o Novo Palmeiras e o Master como os grandes campeões. As duas partidas finais das categorias “A” e “B” foram realizadas sábado (13).

Em um jogo bastante disputado a equipe do Juventude categoria “B” venceu o novo Palmeiras pelo Placar de 2 x 1. O gol da vitória do Juventude foi marcado no segundo tempo pelo jogador Roberto Cachorrinho. Já na categoria “A” o grande campeão foi a equipe do Master que venceu Os Amigos do Orlando pelo placar de 2 x 1. Ao final da competição foram entregues troféus e medalhas as equipes vencedoras da competição. O atleta Chico Neto foi mais uma vez agraciado com o troféu de artilheiro da competição.

O prefeito de Pacajus Marcos Roberto Paixão (PT) participou da solenidade de entrega de medalhas e troféus e ao final o idealizador desta competição o professor José Otom agradeceu a prefeitura de Pacajus pelo apoio dado na competição.