RADIO GUARANY 106,3

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Bandidos Explodem Agência do Banco do Brasil de Alto Santo-CE.


Dessa vez o alvo dos criminosos foi a região do Vale do Jaguaribe, mais precisamente na cidade de Alto Santo, foi mais uma vez alvo da ação de assaltantes de banco. Por volta de 00:40 hs desta quarta feira (26), cinco(05) Homens trafegando em um Corolla prata, abordaram 02 vigilantes de uma empresa particular que se encontravam em frente a Agencia do Banco do Brasil de Alto Santo, e os colocaram como "Escudo Humano" em frente a agencia caso houvesse confronto com a policia, e em seguida dinamitaram o caixa levando todo o dinheiro, a ação durou aproximadamente 20 minutos e deixou o local completamente destruído.
Fonte: http://www.limoeiroplantaopolicial.com/





Em Beberibe-Ce/Servidores públicos municipais realizam manifestação.

Os servidores públicos do município de Beberibe Litoral Leste do Ceará realizaram na manhã de terça-feira (25) uma manifestação por aumento de seus salários,melhores condições de trabalho e pagamento de salários atrasados. Representantes da categoria dizem não entender a posicionamento da prefeitura que alega não ter dinheiro para pagar os salários mais tem dinheiro para gastar com a realização da festa de carnaval.Reportagem: Chico Neto.Imagens: Lucier Costa. TV Metrópole/Pacajus.

Em Pacajus-CE/Casa pega fogo no bairro Croatá II.

Uma casa pego fogo e a proprietária procura a TV Metrópole/Pacajus para pedir ajuda a população. O caso aconteceu sábado (22) na rua Alcino Nogueira,322 no bairro Croata II periferia de Pacajus. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Ednilson Almeida.

HOMICÍDIO A BALA EM HORIZONTE NA TARDE DE 26/02/2014

HOMICÍDIO HOJE A TARDE POR VOLTA DAS 17:40 HS EM HORIZONTE. SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POPULAÇÃO QUE ESTAVAM NO LOCAL , 
A VITIMA ESTAVA NO CAMPO DO VILA NASCIMENTO NO BAIRRO BUENOS 
AIRES 1, QUANDO FOI ALVEJADO COM VÁRIOS DISPAROS . A VITIMA DE NOME FRANCISCO JONAS DO SENA .
NATURAL DE QUIXADÁ . ERA EX-PRESIDIÁRIO E TINHA SIDO LIBERTADO 
DA CADEIA Á POUCO TEMPO. 
NESSE MOMENTO O CORPO AINDA SE ENCONTRA NO LOCAL JUNTO 
COM FAMILIARES E A POLICIA.


FONTE: https://www.facebook.com/saviovital

ACIDENTE ENVOLVENDO UMA MOTO E TRÊS VEICULOS NO CENTRO DE PACAJUS

CANO QUEBRADO DEIXA POPULAÇÃO AMEDRONTADA NA RUA FCº JOSÉ DE SOUSA EM PACAJUS

Em Pacajus-CE/Ladrões roubam escola e atiram na guarda municiapal.

O colégio municipal Francisco da Silva Filho localizado no bairro Banguê I periferia de Pacajus foi invadido por bandidos na noite de sábado (22) vários objetos foram furtados do local. Ao serem informados do arrombamento guardas municipais se dirigiram até o local e foram surpreendidos por bandidos que atiraram contra os guardas e por pouco um dos tiros não atingiu um dos guardas.Reportagem; Junior Soares.Imagens: Ednilson Almeida.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Adolf Hitler: ditador responsável pela maior carnificina da história pode ter morrido no Brasil, diz pesquisadora

O ditador alemão Adolf Hitler, responsável por uma das maiores carnificinas da história, se matou quando se viu cercado por tropas russas no final da Segunda Guerra Mundial. Essa é a versão oficial dos fatos. Mas a pesquisadora Simone Dias tem uma nova tese para o fim da vida do nazista: ele teria fugido para o Brasil, onde teria se casado com uma brasileira e passado seus últimos dias.
Para entender essa história, o Domingo Espetacular foi até Nossa Senhora do Livramento (MT), uma cidade de pouco mais de 10 mil habitantes, quase dentro do Pantanal.
A suspeita da professora, formada em educação artística, começou há dez anos, quando Simone ouviu alguns relatos a respeito de uma figura misteriosa, um alemão que vivia do Brasil, de nome Adolfo.

Em Israel, o correspondente Herbert Moraes ouviu dois dos maiores especialistas em nazismo do mundo. O brasileiro Avrahan Milgram defende a tese de que Hitler se matou e que os ossos dele foram encontrados por soldados russos.
Mas um professor israelense, da Universidade Hebraica de Jerusalém, diz: Hitler pode ter fugido para a América do Sul.
— O elemento mais realista é o fato histórico de que muitos criminosos nazistas tiveram êxito em fugir para a América Latina, principalmente para a Argentina, e alguns para o Brasil e Paraguai.
Assista à reportagem completa:

Depois de quatro anos de gravidez mulher dá à luz a uma pedra


Depois de quatro anos de “gestação” umamulher de 25 anos, moradora do vilarejo de Unguwar Jalo em Gana, deu à luz uma pedra.
"Eu estava grávida havia quatro anos. Em junho do ano passado eu comecei a sentir as dores do parto. Fiquei assim por três dias até que dei à luz uma pedra", disse a mulher ao jornal The Nation.
De acordo com Sunday Lengmang, diretor do Yola Specialist Hospital, o caso da paciente tem explicação médica, "pedra e outros objetos sólidos podem se formar no corpo humano, em diferentes casos. Pedras podem se formar na vesícula biliar, na bexiga e outras partes do trato urinário", declarou o médico ao jornal.
O médico acrescentou que isso acontece geralmente com pessoas que diminuem a ingestão de água para combater a incontinência urinária.
Redação O POVO Online

HOMEM CAI EM CALDEIRA COM ÁGUA FERVENDO E MORRE APÓS OITO DIAS INTERNADO EM QUIXADA

No dia 11 de fevereiro, uma tragédia se abateu sobre uma família no município de Quixadá. Walter Lázaro da Silva, 38 anos, operário em uma fábrica de beneficiamento de algodão, sofreu um acidente terrível. Um cano por onde passava água fervendo se rompeu e a força da água jogou Lázaro para dentro de uma caldeira com água fervente. No momento do infortúnio, a temperatura da água na caldeira estava entre 300 a 400 graus Celsius.

Embora a caldeira estivesse quase vazia, a vítima do acidente, por causa da dor extrema, fez diversos movimentos na água, expondo muitas partes do corpo à fervura. De acordo com informações da família, Lázaro sofreu queimaduras graves nas duas pernas, no braço direito e parte do tronco. Ele foi socorrido por colegas ao Hospital Eudásio Barroso, onde teria recebido tratamento completamente inapropriado.

Familiares informaram que a equipe do Hospital Eudásio Barroso apenas jogou água na vítima. A enfermeira teria se recusado a limpar as feridas, dada a gravidade do caso. A própria esposa da vítima teve de realizar o procedimento. Não havia nenhum tipo de medicamento capaz de amenizar o sofrimento de Lázaro, que gritava com dores angustiantes. A família da vítima informou a este site que a equipe médica estava em total desespero, completamente despreparada para atender ocorrência do tipo.

Tragicamente, a equipe do Hospital Eudásio Barroso enfaixou o corpo inteiro da vítima, procedimento que foi fortemente repreendido pela equipe médica do Centro de Queimados do IJF, em Fortaleza, para onde Lázaro foi transferido. A transferência dele, aliás, foi outra dificuldade. As ambulâncias do SAMU estavam à serviço das pessoas que foram assistir um jogo do Quixadá Futebol Clube, no Abilhão, que acontecia no mesmo dia. O motorista da única ambulância, já sucateada, à serviço do Eudásio Barroso, recusou-se a fazer a viagem até a capital cearense, pois, segundo ele, os pneus do veículo não estavam em condições de realizar o percurso. Apenas depois que familiares ofereceram os pneus de um carro particular é que o motorista resolveu realizar o percurso. “A ambulância que estava a serviço do Hospital não tinha condições nem de carregar animais feridos com segurança, muito menos pessoas. Tivemos de fazer uma verdadeira arruaça para conseguir um serviço que deveria estar à disposição de qualquer cidadão”, conta um parente da vítima.

No IJF, Lázaro recebeu tratamento no Centro de Queimados. Ele resistiu por oito dias, durante os quais alternava entre momentos de lucidez, dor extrema, desmaios, convulsões e alucinações. Infelizmente, uma infecção generalizada, decorrente do diabetes, ceifou a vida de Lázaro.

A família classificou o atendimento recebido pelo proprietário da Fábrica como desumano. Enquanto Lázaro ainda estava internado, o industrial teria pedido que a Folha de Pontos dos operários fosse assinada por ele. Nenhuma visita ou maiores cuidados teriam sido oferecidos pelo patrão da vítima. Desumano, também, de acordo com a família, foi o tratamento recebido no Hospital Eudásio Barroso. “Até quando, meu Deus, seremos vítimas desse descaso e despreparo?”, pergunta Lena Lázaro, irmã da vítima.

O falecido deixou esposa e três filhos.

—///—

OBS: O Monólitos Post tomou conhecimento deste fato no dia da ocorrência, porém, respeitando o desejo dos familiares, não fez menção ao fato até hoje, somente depois da família autorizar a divulgação do episódio trágico. Aproveitamos para estender à família enlutada nossos mais sinceros pêsames.

Fonte Monolitos Post

DONO DE BAR ENTRA EM LUTA CORPORAL COM HOMEM ARMADO COM REVOLVER EM RUSSAS

Neste domingo, 23, por volta das 16h20min, na Travessa Antônio Gonçalves Ferreira, (Cabelo de Nêgo) em Russas-CE, no interior do estabelecimento comercial “Zueira Bar”, depois de ligações feitas para o telefone 190, foi apreendido o revólver da marca Taurus, calibre 38, nº 171115, capacidade para 06(seis) tiros, com 05(cinco) cartuchos intactos e 01(um) deflagrado, o qual se encontrava no piso da área destinada aos clientes do referido estabelecimento e havia caído depois de ser utilizado por José Maria da Silva, 32 anos,  o qual portava a referida arma, e efetuou um disparo contra a pessoa de José Roberto Lopes, comerciante, residente no endereço da ocorrência (proprietário do estabelecimento acima citado), o qual entrou em luta corporal com o infrator depois que o mesmo chegou ao referido estabelecimento a procura de Francisco  Edvando dos Santos, dizendo que iria matá-lo. Após efetuar o disparo o infrator deixou a arma cair e se evadiu do local.

Os policiais Militares na RD 2775, que já haviam sido acionados para o local devido a ligações de populares fizeram a apreensão de arma e com o apoio dos policiaisna CP 1501. Policiais realizaram um cerco na área e depois de alguns minutos depois fizeram a prisão do infrator quando este retornou para sua residência. Os policiais na RD 2775 – conduziram o infrator e a arma apreendida a DRPC de Russas, onde também compareceu a vítima (José Roberto Lopes) e em seguida os conduziram a DRPC de Limoeiro do Norte para os devidos procedimentos. Vale Salientar que o infrator responde a procedimentos na justiça pela prática de crimes previstos nos artigos: 129, 180, 329, 330, 331 do CPB; 129 do Código Floresta; 16, 33, 35 da Lei de Entorpecentes.

Fonte Russas News

18 pessoas são mortas durante o fim de semana no interior do Ceará

HOMICÍDIOS 
18 pessoas são mortas durante o fim de semana no interior do Ceará
Em Baturité, duas pessoas foram mortas somente no último domingo, 1°..O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, 18 homicídios no interior do Ceará. Desses, quatro foram registrados na sexta-feira, 29, e cinco no sábado, 30. Somente no domingo, 1°, foram registrados nove homicídios, nos municípios de Nova Olinda, Crato, Canindé, Baturité, Sobral, Itapajé, Itapipoca e Granja.

Em Baturité, duas pessoas foram assassinadas no domingo, 1°. O primeiro crime no município ocorreu por volta das 14h40min, na localidade Coió de Baixo. Manuel Martins de Sousa, 37 anos, foi morto a faca após uma discussão em um bar. Manuel morreu no local após levae golpes de faca no pescoço, no braço e nas costas. O autor do crime fugiu antes de ser identificado.

Às 23h30min, um adolescente de 17 anos foi morto a bala em Baturité. Segundo o CPI, o jovem caminhava pela Ponte do Putiû quando foi surpreendido por um indivíduo que saiu debaixo da ponte e efetuou disparos contra ele. O adolescente foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no posto médico. O acusado também não foi localizado.

Arrombamento Agência Lotérica
Duas agências lotéricas foram arrombadas no domingo, 1°. Os funcionários das agências dos municípios de Juazeiro do Norte e Ocara perceberam o desfalque e informaram à Polícia. A quantia levada não foi informada.

Redação O POVO Online
Fonte: https://www.facebook.com/joaopaulo.rodrigues.1088?hc_location=timeline

Carro e prédio da Secretaria de Saúde de Baturité são alvos de incêndio

Na noite deste domingo 24/02/2014 
Carro e prédio da Secretaria de Saúde de Baturité são alvos de incêndio
Polícia de Baturité investiga a participação de manifestantes em ação que ocorreu na noite deste domingo...A Polícia de Baturité investiga a participação de manifestantes em ação que ocorreu na noite deste domingo, 23. Segundo o Quartel de Polícia da cidade, um carro da Secretaria de Saúde de Baturité pegou fogo e o prédio da Secretaria também foi alvo de incêndio, mas as chamas foram logo controladas.

Neste momento, ocorre um protesto contra o prefeito Bosco Cigano (Pros) em frente à Câmara dos Vereadores. Funcionários reclamam da falta de pagamentos dos salários, que já estão atrasados há cinco meses. Segundo eles, o Prefeito prometeu regularizar a situação nesta terça-feira, mas, em uma entrevista em rádio local, Bosco Cigano informou que o pagamento só sairia na quinta-feira, o que revoltou os funcionários.

"Não aceitamos mais ele na Prefeitura. Disse que iria pagar amanhã e depois diz que só será quinta-feira. Estamos revoltados com esse atraso", relata a varredora de rua Roseane Gregório.

Segundo ela, os servidores estão desde 8 horas em frente à Câmara dos Vereadores, onde devem ser recebidos pelos parlamentares.


Redação O POVO Online Fonte https://www.facebook.com/joaopaulo.rodrigues.1088?hc_location=timeline

JOVEM E EXECUTADO ABALA NA ALDEIA

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Em Pacajus-CE/População fala sobre pré carnaval 2014.

A população de Pacajus falou a TV Metrópole sexta-feira (21) sobre a realização do pré carnaval sábado dia 22 de fevereiro. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/Polícia se prepara para o carnaval 2014.

O comandante da 2ª CIA do 15º BPM sediado em Pacajus Major Macedo em entrevista a TV Metrópole sexta-feira (21) falou sobre os preparativos para o carnaval 2014.Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Cascavel-CE/Corpo de homem é encontrado crivado de balas.

O corpo de um homem não identificado foi encontrado por populares crivado de balas na manhã de sexta-feira (21) na localidade de Jardim Marajoara na zona rural do município de Cascavel. Reportagem: Junior Soares. Imagens: Lucier Costa.TV Metrópole/Pacajus.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Em Pacajus-CE/População reclama do terminal rodoviário.

A convite da população uma equipe de reportagem da TV Metrópole esteve quarta-feira (19) no terminal rodoviário de Pacajus Naide Costa Menezes onde flagrou no momento da chuva as más condições do local que precisa urgentemente passar por uma reforma e limpeza. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/Início de inverno gera desconforto em algumas ruas.

Com as poucas chuvas que caíram na cidade de Pacajus quarta-feira (19) os problemas antigos volta a tona novamente. Algumas ruas ficam praticamente intransitáveis. Confira na reportagem de Chico Neto e Imagens de Lucier Costa. TV Metrópole/Pacajus canal 42.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Homicídio a bala em Horizonte

Homem e Executado por volta das 06:40 á 06:50 da manha de hoje 18/02/2014 
no Bairro Planalto Horizonte, Segundo Informações da Policia Homem Conhecido 
como Cabeludo foi Alvejado com Vários tiros na presença de algumas pessoas 
e inclusive ate Crianças. A Paz e o sossego que estava na cidade de Horizonte 
foi quebrado esta Manha com mas um Homicídio. A Policia Investiga o Caso. 
fato Ocorrido na Cidade de Horizonte-CE. Próximo aos Condomínios. Fonte https://www.facebook.com/zemaria.radialista?fref=ts


achado de cadáver em Acarape

FTA MOTOS APREENDE MOTO ROUBADA

Em Pacajus-CE/Blitz conjunta entre DEMUTRAN e DETRAN apreendem vários veículos.

Uma blitz realizada sábado (15)entre DEMUTRAN e DETRAN na cidade de Pacajus terminou com vários veículos apreendidos. Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Fábio Almeida. TV Metrópole/Pacajus.

Em Pacajus-CE/Secretário de transportes Marcílio Teles fala ao programa Ponto a Ponto.

O secretário de transportes do município de Pacajus Marcílio Teles falou ao programa Ponto a Ponto da TV Metrópole segunda-feira (17 sobre as apreensões de veículos que estavam circulando sem a devida documentação e alguns com condutores sem habilitação.Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/Escola municipal é novamente arrombada por maginais.

Já virou rotina marginais invadirem escolas municipais de Pacajus para roubarem equipamentos. O motivo da frequência dos arrombamentos e a falta de segurança nos prédios públicos do município. O alvo desta vez foi a escola de ensino fundamental Joaquim Nogueira Lopes no bairro da Lagoa Seca que foi arrombada na madrugada de domingo (16). Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Fábio Almeida.

Em Pacajus-Ce/Mulher pratica aborto e feto é enterrado em terreno baldio

Uma mulher que teve o nome não revelado pela polícia praticou um aborto e um homem enterrou o feto em um terreno baldio próximo de sua residência no bairro Cruz das Almas periferia de Pacajus. o fato aconteceu sexta-feira (14). Reportagem: Regina Olívia; Imagens: Ednilson Almeida

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM CHOROZINHO

Em Itaitinga-Ce/Presidiárias ganham oportunidade de emprego,

O programa Nosso Encontro da TV Metrópole/Pacajus foi até o presidio feminino Auri Moura Costa para mostrar um projeto de uma empresa que vem dando resultados na recuperação da auto estima e profissionalizando detentas. Reportagem: Nilson Bezerra. Imagens: Carlos Brito.

Em Pacajus-CE/Policiais militares recuperam carro roubado.

Um veiculo que foi tomado de assalto na tarde de sexta-feira (14) no bairro Aldeia Parque na cidade de Pacajus foi recuperado por policiais militares lotados no FTA motos. Durante a perseguição houve troca de tiros os bandidos abandonaram o carro e entraram em um matagal. Reportagem: Regina Olívia.Imagens: Ednilson Almeida.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Homem executado a bala em Pacajus

Um jovem mais conheçido por Aleandro (Burão), foi executado a bala no Bairro Buriti 

próximo ao Colégio Alba Laranjeiras ..

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Explosão na agencia do Bradesco de Aratuba agora pouco POR VOLTA 00:30 de hoje 14-02-2014

Agencia Bradesco em menos de um ano foi alvo de bandidos pela terceira vez:

na madrugada desta quinta feira para sexta 00:30 hs aproximadamente

 10 homens em três veículos chegaram ao município de Aratuba no maciço de Baturité 

e explodiram a agencia que segundo o tenente Celso foi abastecida na tarde de ontem,


não economizaram dinamite destruindo totalmente o local como também atingindo uma


 lanchonete

 que fica ao lado,os mesmo atearam fogo em um veiculo na localidade de Fernandes UM


 ECO SPORT,

neste momento viaturas de mulungu,Capistrano,Aratuba e Canindé ainda em campo 


no objetivo de chegar aos envolvidos

Matéria e fotos Radialista Neto Rodrigues no local












MAJOR MARCÊDO RETORNA A CIDADE DE PACAJUS

Em Pacajus-CE/Municipio de Pacajus poderá ter presidio de segurança máxima.

Após a interdição da cadeia pública em 2013 o município de Pacajus poderá ganhar presidio de segurança máxima. Confira na reportagem: de Chico Neto. Imagens: Ednilson Almeida.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A Policia Aborda ônibus na BR 116

A Policia Aborda ônibus na BR 116 que transportava dois (2) elementos que já estariam sendo procurados pela divisão de homicídios e nesta abordagem foi encontrado um revolver calibre 38 e duas pessoas foram presas na qual já eram procurados pela policia, E enquanto a nossa Equipe de reportagem estava registrando o trabalho da policia, quando De repente no mesmo local na BR 116 um carro modelo Honda Civic bateu na traseira de um caminhão que ocasionou um acidente, e no carro Honda Civic Transportava três (3) Pessoas na qual nenhuma delas teve nenhum ferimento grave.








Homicídio a bala na Cohab em Pacajus 11 02 14

ASSALTO A MÃO ARMADA A MOTOTAXISTA EM HORIZONTE 12 02 2014

Em Pacajus-CE/Casa pega fogo e família fica desamparada.

Uma casa localizada no Bairro Planalto Dedé gama na periferia de Pacajus pegou fogo na noite de quinta-feira (06) e família fica desamparada. Segundo informações as causas do incêndio foi um curto circuito na instalação elétrica. dentro da residência. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Ednilson Almeida.

Em Pacajus-Ce/População se prepara para realizar manifestação contra violência.

Em virtude do alto índice de violência que vem sendo registrado em Pacajus a população resolveu fazer uma manifestação popular que será realizada dia 08 de março de 2014. Reportagem: Chico Neto: Imagens: Ednilson Almeida.

Em Pacajus-CE/Secretário de educação fala ao programa Ponto a Ponto na TV.

Uma equipe de reportagem da TV Metrópole/Pacajus foi até a sede da secretaria de educação de Pacajus terça-feira (11) e entrevistou o secretario Professor Gláuber. Na entrevista o secretario de educação negou que tenha mando impedir a entrada de vereadores na escola João Ronaldo no bairro Croatá.Reportagem: Chico Neto. Imagens: Ednilson Almeida.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

VEREADORES FISCALIZAM MERENDA ESCOLAR EM PACAJUS11 02 2014

SEGUNDA MATERIA DO POSTO ARROMBADO

Em Pacajus-Ce/Demutran reliza apreensão de vários veículos.

As blitz que vem sendo realizada pelo Demutran de Pacajus já apreendeu vários veículos que estão com a documentação atrasada ou que estão sendo conduzidos por pessoas não habilitadas. A maioria dos veículos apreendidos são motos e principalmente as de cinquenta cilindradas. Confira na reportagem de Junior Soares na sede do Demutran de Pacajus segunda-feira (10). Imagens: Ednilson Almeida.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CARRO CAPOTA NA BR 116 EM HORIZONTE

Um Veiculo da Marca Gol Nova Geração Capotou na Noite de ontem Domingo 09/02/2014, 
na BR 116 Próximo a Schin em Catolé na Cidade de Horizonte, Segundo informações da policia federal 
no veiculo viajava duas pessoas, informações são que uma das vitimas e de horizonte que foi identificada, 
A Policia Federal Investiga este acidente.








ACIDENTE NO BAIRRO BANGUÊ 1 EM PACAJUS

Acidente na rua Dedeca lopes no bairro banguê 1, colisão envolvendo uma moto e uma F 1000 com duas vitimas com escoriações sérias foram conduzidas até o hospital novo de Pacajus , uma das vitimas estava com fratura exposta e segundo o socorrista do Samu será conduzida até o frotão em fortaleza.

HOMICÍDIO A BALA EM PACAJUS

Vitima do homicídio foi , Marciliano Monteiro da Silva , 15 anos de idade ,o crime ocorreu na rua Edmílson Bezerra de Mendonça no bairro baguê 1 segundo informações da policia do ronda do quarteirão foram disparados pelo menos 6 tiros possivelmente calibre 38 onde vários tiros atingiram a vitima que teve morte imediata, Reportagem de Chico Neto e Imagens de Edenilson Almeida.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CE 253

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA CE 253 QUE LIGA PACAJUS A ACARAPE , VITIMA CONHECIDA COMO NILDO VINHA DO DISTRITO DE ITAIPABA COM DESTINO A UMARI DISTRITO DE PACAJUS QUANDO SE CHOCOU VIOLENTAMENTE COM UM VEICULO GOL BOLA , O MESMO TEVE MORTE IMEDIATA JÁ O GARUPEIRO FOI SOCORRIDO PARA O HOSPITAL DE PACAJUS ,  REPORTAGEM DE CHICO NETO , IMAGENS EDENILSON ALMEIDA.

Em Chorozinho-CE/Policias prendem acusados de roubo e desmanche de motos.

A polícia militar de Chorozinho prendeu sexta-feira (07) uma quadrilha acusada de roubo e desmanche de motos. Um dos presos é foragido a justiça. Reportagem: Cléber CavalAlmeida. TV Metrópole/Pacajus.
cante. Imagens: Ednilson 



Em Pacajus-Ce/Moradores de um condomínio sofrem com ataque de muriçocas.

Os moradores de um condomínio localizado no bairro Buriti chamaram uma equipe de reportagem do programa Ponto a Ponto na TV para mostrarem a situação que os mesmos estão sofrendo com ataques de muriçocas a toda hora do dia. Reportagem: Junior Soares.Imagens: Lucier Costa. TV Metrópole/Pacajus.

Em Horizonte-CE/ Demutran e polícia militar realizam Blitz.

Agentes do Demutran e policias militares de Horizonte vem realizando constante mente Blitz na tentativa de tirar de circulação veículos e condutores em situação irregular. Sexta-feira (07) alguns veículos fiscalizados foram apreendidos. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. TV Metrópole/Pacajus.

Botando a Boca No Trombone no programa Ponto a Ponto na TV.

O programa Ponto a Ponto na TV Metrópole mostrou quinta-feira (06) a real situação das ruas da cidade de Pacajus. Veja os resultado na reportagem de Junior Soares. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-Ce/ Demutran faz Blitz itinerante. 06/02/2014

Em uma operação conjunta entre Demutran,Guarda municipal e policia militar e secretaria de transportes de Pacajus vem realizando diariamente Blitz itinerantes em toda a cidade e tirando de circulação veículos e condutores com documentação atrasada. Muitos veículos já foram apreendidos com menores ao volante. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Ednilson Almeida.

Em Pacajus-Ce/ Cagece trabalha para normalizar abastecimento de água.

Após o rompimento de um cano quarta-feira (05) as margens da Br-116 próximo ao centro de Pacajus funcionários da CAGECE trabalham para regularizar o abastecimento de água da cidade. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.TV Metrópole/Pacajus.

Em Chorozinho-CE/ Motociclista perde a vida em colisão na BR-116.

Edinardo Jardim de Sousa de 27 anos morreu em um acidente ocorrido por volta de 00:00 de quinta-feira (06) na BR-116 km:63 no município de Chorozinho. A colisão foi entre uma moto Honda 125cc e uma camionete L 200. Reportagem: Alex Montenegro. Imagens: Lucier Costa. TV Metrópole/Pacajus.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Em Pacajus-CE/Posto do PSF é arrombado por ladrões.

Mais um posto de Saúde da Família é arrombado por ladrões no município de Pacajus. Desta vez o PSF arrombado foi a da Lagoa Seca. Quando funcionários e pacientes chegaram ao posto de saúde na manhã de quarta-feira (05) perceberam o que havia ocorrido. A prefeitura de Pacajus desde o ano passado teria dispensado todos os vigilantes que trabalhavam em postos de saúde e escolas públicas. Reportagem Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/Policiais militares prende dois homens com maconha.

Foram presos por policiais lotados no FTA no bairro Banguê na manhã de quarta-feira (05) após uma abordagem foi encontrado com os dois uma certa quantidade de maconha. Um dos detidos é menor de idade e em entrevista disse ser o dono da maconha. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Horizonte-CE/ Homem executado com vários tiros de pistola.

Marciano Pereira de Sousa foi sequestrado no anel viário na tarde de terça-feira (04) em Fortaleza por homens que se passavam por policiais e levado até a localidade de Jordão em Horizonte onde foi executado com vários tiros de pistola 45,40 e 380. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa. TV Metrópole/Pacajus.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

HOMICÍDIO NO BAIRRO BANGUÊ EM PACAJUS 31 01 2014

Em Pacajus-Ce/Mais um veículo capota na curva da morte.

Mais um capotamento foi registrado na BR-116 Km-52 no município de Pacajus na manha de quinta-feira (30). O local onde aconteceu o acidente é conhecido como a curva da morte pois no local vários veículos já capotaram. Motoristas acreditam que no local tem uma falha de engenharia que tem provocado inúmeros acidentes. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-Ce/Equipe de treportagem da TV Metrópole/Pacajus registra acidente de veículo.

Mais um acidente de veículos foi registrado por uma equipe de reportagem da TV Metrópole Pacajus. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (30) na BR-116 KM-48 no município de Pacajus. Reportagem: Regina Olívia; Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/População bota a boca no trombone.

Moradores do bairro Lagoa Seca em Pacajus resolveram botar a boca no trombone quinta-feira (30). O apelo é para quer a prefeitura local resolva o problema de moradia que atinge várias famílias. Reportagem Junior Soares. Imagens: Lucier Costa.TV Metrópole/Pacajus.