RADIO GUARANY 106,3

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Em Horizonte-CE/Delegado Dr. Kim Barreto fala sobre assassinato de comerciante,

O delegado de Horizonte Dr. Kim Barreto falou com exclusividade para o programa Ponto a Ponto da TV Metrópole sobre as investigações a cerca do assassinato do comerciante Ednardo Perreira Martins morto no dia 18 de junho no centro de Horizonte. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Ednilson Almeida.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Em Pacajus-CE/ Moto-taxistas reclamam falta de fiscalização.

Um grupo de mototaxistas estiveram na secretaria de transportes de Pacajus quarta-feira (25) na tentativa de falar com o secretário Reginaldo Benício. O objetivo dos mototaxistas é cobrar uma fiscalização por parte do DEMUTRAN que tem feito vista grossa e não fiscaliza os que fazem transporte irregular de passageiros. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Fabio Nogueira.

Em Pacajus-CE/ Buracos causam transtornos no centro da cidade.

Vários buracos tem causado transtornos e incômodos a condutores de veículos e pedestres que circulam pela rua Professora Herminia de Mendonça no centro de Pacajus. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Fábio Nogueira.

Em Cascavel-CE/ Comerciante é assaltado na porta do banco.

Dois homens armados de revolver assaltaram um comerciante que chegava na agência do banco do Brasil na cidade de Cascavel para fazer um depósito. Ação dos bandidos aconteceu na manhã de segunda-feira (23). Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Ednilson Almeida.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Em Pacajus-CE/Major Macedo fala sobre o plantão policial.

O comandante da 15ª CIA do 2º BPM sediado em Pacajus Major Macedo fala ao programa Ponto a Ponto da TV Metrópole segunda-feira (23) sobre o plantão de final de semana. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Fábio Nogueira.

Em Pacajus-CE/Prédio da cadeia pública é reformado.

Após vários meses de interdição o prédio da cadeia pública de Pacajus esta sendo reformado. Uma equipe de reportagem de TV Metrópole/ canal 42 esteve no local terça-feira (23) e mostra como esta o andamento das obras. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Fábio Nogueira

Em Pacajus-CE/ Veículos colidem na Br-116.

Uma colisão envolvendo dois veículos foi registrado no final da tarde de sábado (21) na altura do KM-56 da BR-116 no município de Pacajus. Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Ednilson Almeida.

Em Pacajus-CE/ Bandidos tentam assaltar farmácia.

Dois homens armados tentaram assaltar uma farmácia localizada no centro de Pacajus.na noite de quinta-feira (19). Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Lucier Costa.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Em Horizonte-CE/ Polícia militar prende dois homens envolvidos em crimes.

Um Ex presidiário identificado como Emerson Oliveira dos Santos (21)
foi preso e acusado novamente por tráfico de drogas e um outro jovem acusado de homicídio também foi preso quando se preparava para matar mais uma pessoa.
Reportagem e imagens de Sávio Vidal.

Em Horizonte-CE/ Comerciante é executado a bala.

O comerciante Ednardo Pereira Martins foi executado a bala na manha desta quarta-feira (18). O crime aconteceu a Av Presidente Castelo Branco no centro de Horizonte-CE. No momento do crime o mesmo estava fechando o seu estabelecimento para o almoço, quando dois elementos efetuaram 03 tiros a queima roupa, reportagens: Regina Olivia e Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/ Homem é executado a bala.

Policia militar de Pacajus registra mais um homicídio a bala, desta vez no bairro Lagoa Seca. Reportagem: Gilson Sales, Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/Homem é baleado e socorrido para hospital.

Um Homem identificado como Milton da Silva Santos (19) foi alvejado com vários tiros e em seguida foi socorrido ao hospital de Pacajus. Apesar das gravidades dos ferimentos o mesmo sobreviveu. Reportagem: Gilson Sales e Imagens: Lucier Costa. 

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Em Horizonte-CE/Mais um final de semana sangrento.

Na manhã de Sábado(14) Rafael Sampaio de Sousa(14) foi mais uma vítima a bala no bairro Diadema II na periferia de Horizonte, segundo a Tia da vítima o mesmo era usuário de drogas. Reportagem: Chico Neto e Imagens: Fábio Nogueira

Em Pacajus-CE/Major Macedo fala sobre plantão de final de semana.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Policia militar de Horizonte prendem 03 elementos que estava fazendo assalto nas margens da BR 116

A POLÍCIA MILITAR DE HORIZONTE . RONDA VIATURA. PRENDERAM ONTEM ESSES ELEMENTOS. ELES ESTAVAM FAZENDO ASSALTOS NAS MARGENS DA BR 116 EM HORIZONTE. A PRISÃO DELES , ACONTECEU ONTEM POR VOLTA 21hs DESTA NOITE DE QUARTA FEIRA DIA 11-06-2014 . PARABÉNS A POLÍCIA MILITAR DE HORIZONTE . VEM MOSTRANDO UM BOM TRABALHO. AH . A POLÍCIA INFORMA, QUE O ACUSADO PRESO. ESSE DE CAMISA AZUL. É DE MENOR . O DE AMARELO, É ACUSADO DE ALUGAR ARMA PARA ASSALTOS. FONTE DA NOTÍCIA..# POLÍCIA MILITAR E RONDA RTA 



Fonte: Sávio Vital

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Em Pacajus-CE/Governo do estado e prefeitura lançam pedra fundamental para implantação da Ypé.

O governo do estado e a prefeitura de Pacajus lançaram na manhã de segunda-feira (09) a pedra fundamental para implantação da empresa Ype. Além do governador Cid Gomes e o prefeito de Pacajus Marcos Paixão outras autoridades marcaram presença no evento. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Fábio Nogueira.

Em Chorozinho-CE/Policia premde homem acusado de matar ex vereador.

Em comprimento a um mandado de prisão policiais do município de Chorozinho prenderam na tarde de segunda-feira (09). O acusado do crime Edmilson Batista de Alencar foi preso em Fortaleza. O crime que teve como vítima o ex vereador de Chorozinho Oderli Carvalho foi praticado em 19 de outubro de 2013. Reportagem: Regina Olívia.Imagens: Dil Paz.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Em Chorozinho-CE/Policial é baleado em troca de tiros com assaltantes.

Uma tentativa de assalto no final da tarde de domingo (08) a um posto de combustível localizado as margens da BR-116 na cidade de Chorozinho deixou um policial ferido e uma criança de 9 anos também foi ferida a bala. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa.

ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO PLANALTO HORIZONTE

O prefeito de Horizonte Manuel Gomes de Farias Neto (Nezinho) assinou uma ordem de serviço na noite de sexta-feira (06) para a construção de uma Unidade Básica de Saúde na localidade de Planalto Horizonte. Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Lucier Costa.

Em Beberibe-CE/Policia apreende material de origem inlicita.

Uma operação deflagrante pela polícias civil e militar no município de Beberibe domingo (08) terminou com algumas pessoas presas e material de origem inlicita apreendido. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa.

CAMPANHA DE INTENSIFICAÇÃO DAS VACINAS HEPATITE B E INFLUENZA

segunda-feira, 9 de junho de 2014

m Pacajus-CE/ Conheça o Comunidade Terapêutica Ágape.

A TV Metrópole através do programa Ponto a Ponto mostra como funciona o Comunidade Terapêutica Ágape (CTA) no município de Pacajus que trabalha na recuperação de dependentes químicos.Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Dil Paz.

Em Horizonte-CE/Familiares de vítimas de homicídios tentam bota fogo em suposta casa de recuperação.

O delegado de Horizonte Dr. Kim Barreto falou com exclusividade ao programa Ponto a Ponto da TV Metrópole/Pacajus com Alex Montenegro sobre a tentativa de familiares das vítimas de homicídios e estupros praticados no dia 29 de maio/2014 por dois indevidos que viviam em um suposto abrigo para ex detentos localizados na comunidade de Canavieira dos Pinheiros zona rural de Horizonte.Reportagem: Chico neto. Imagens: Fábio Nogueira.

Em Horizonte-CE/Polícia prende jovem com arma de fogo.

O delegado de Horizonte Dr. Kim Barreto fala com exclusividade ao programa Ponto a Ponto na TV com Alex Montenegro sobre a prisão de um jovem que portava uma arma de fogo. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Fábio Nogueira.

Em Pacajus-CE/ Conheça o Centro Terapêutico Fonte de Vitória

A TV Metrópole/Pacajus através do programa Ponto a Ponto mostra como funciona o Centro Terapêutico Fonte de Vitória que trabalha na recuperação de dependentes químicos.Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Dil Paz.

Em Barreira-CE/Policia registra homicídio no centro da cidade.

A polícia militar de Barreira registrou um homicídio na noite de quinta-feira (05). O homicídio ocorreu bem no centro da cidade a vítima foi identificada como Francisco Célio Felipe da Silva (50) que trabalhava como motorista de uma ambulância para prefeitura de Barreira e não tinha envolvimento com crimes. Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Lucier Costa.

sábado, 7 de junho de 2014

POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL DE BEBERIBE CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENSÃO DE DE DROGAS

POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL DE BEBERIBE CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENSÃO DE DE DROGAS E MUITO MATERIAL ROUBADO, CONFIRA TODA A MATÉRIA NO PONTO A PONTO NA TV SEGUNDA FERIA COM ALEX MONTENEGRO NA TV METROPOLE.









sexta-feira, 6 de junho de 2014

Em Pacajus-CE/Acidente envolvendo moto e bicicleta deixa uma mulher ferida.

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou uma mulher ferida. O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (05) e a demora no atendimento deixou algumas pessoas indignadas. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Fábio Nogueira.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Em Horizonte-CE/Equipe de reportagem da TV Metrópole volta ao local de triplo homicídio.

Após seis dias do registro de um triplo homicídio ocorrido na localidade de Canavieira dos Pinheiros zona rural de Horizonte em 29 de maio de 2014, uma equipe de reportagem da TV Metrópole/Pacajus voltou ao local do crime. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Fábio Nogueira.

Em Pacajus-CE/Equipe de reportagem da TV Metrópole visita lixão.

Quarta-feira (04) uma equipe de reportagem da TV Metrópole esteve mais uma vez no lixão de Pacajus. Lá foi constatado a presença de crianças e que não há qualquer tipo de fiscalização e catadores denunciam que o lixo hospitalar e misturado com o lixo domestico.Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Dil Paz.

Em Horizonte-CE/ Equipe da TV Metropole vai ao CAPS.

Na tarde de quarta-feira (04) uma equipe de reportagem foi ao CAPS de Horizonte para falar com a presidente do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas referente a fiscalização em casas ou abrigo para recuperação de dependentes químicos. Reportagem:Regina Olívia. Imagens:Dil Paz.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

FOI TENTAR FURTAR TV DE UM COLÉGIO EM TRINDADE, GOIÁS E ACABOU MORRENDO ENTALADO NA JANELA:

Um rapaz de 28 anos morreu nesta terça feira (03) após entrar em um colégio em Trindade (27 km de Goiânia) para furtar uma televisão. Segundo informações da polícia ele arrombou uma das portas e ao sair optou em pular a janela e foi aí que ele acabou morrendo entalado (foto) quebrou o pescoço. Funcionários da instituição viram o rapaz pendurado ao chegarem para trabalhar e pediram socorro. Os funcionários não entenderam porque ele resolveu passar pela janela, uma vez que a porta estava arrombada. O corpo do rapaz foi levado ao IML e já foi retirado pela família.


Alison Maia - Repórter Policial
www.plantaopolicialcn.net

Em Pacajus-CE/Irmã de vitima de homicídio reclama falta de atenção.

Narcélia Santos irmã de uma das mulheres que foi vitima de um triplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (29-05) na localidade de Canavieira dos Pinheiros zona rural de Horizonte esteve na TV Metrópole terça-feira (03-06) para reclamar a falta de atenção e sensibilidade por parte das autoridades que governam o município de Pacajus com a drama das famílias das vítimas. Reportagem; Regina Olívia.Imagens: Dil Paz.

Em Horizonte-CE/Criação de porcos tira o sossego de moradores da Cachoeira II.

Uma equipe de reportagem da TV Metrópole esteve na localidade de Cachoeira II na tarde de terça-feira (03) onde a comunidade reclamam de mal cheiro em uma criação de porcos. Reportagem: Sávio Vital. Imagens:Ednilson Almeida.

Em Pacajus-CE/ Ônibus escolar é abandonado em oficina mecânica.

Um ônibus escolar doado pelo governo federal a secretaria de educação de Pacajus estar abandonado no pátio em uma oficina mecânica no município de Horizonte a praticamente seis meses. O gerente da oficina em uma entrevista a TV Metrópole terça-feira (03) informou que após receber o orçamento do custo do serviço para recuperação do ônibus o representante da prefeitura de Pacajus não mais retornou a oficina. Reportagem; Chico Neto. Imagens: Fábio Nogueira.

Major PM Edson Eldácio fala com exclusividade ao programa Ponto a Ponto.

O major Edson Eldácio recebeu uma equipe de reportagem da TV Metrópole/Pacajus programa Ponto a Ponto, terça-feira (03) onde falou sobre casas de recuperação de dependentes químicos.Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Dil Paz.

Em Horizonte-CE/Delegado fala sobre prisão dos acusados de triplo homicídio.

O delegado da Horizonte Dr. Kim Barreto em entrevista realizada na tarde de segunda-feira (02) ao programa Ponto a Ponto da TV Metrópole disse que o triplo homicídio registrado no dia 29 de maio/2014 na localidade de Canavieira dos Pinheiros zona rural de Horizonte,onde teve como vítima três mulheres que residiam em Pacajus foi totalmente elucidado com acusados identificados e presos.Reportagem Regina Olívia.Imagens:Ednilson Almeida.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Acidente com 02 vítimas fatais na Br 116 em Horizonte próximo a coluna

Dois jovens que trafegavam em Mobilete colidiram com um veículo e não resistiram as gravidades dos ferimentos e morreram no local. O acidente ocorreu por volta das 19:30 de segunda-feira (02). Os dois jovens que trafegavam na Mobilete estavam na contra mão de direção e o condutor do veiculo não teve como evitar o acidente.Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Lucier Costa..



Vejam o vídeo:

Em Horizonte-CE/ Prefeito Nezinho convoca reunião para discutir segurança pública.

O prefeito de Horizonte Manuel Gomes de Farias (Nezinho) reuniu-se quinta-feira (29) com autoridades civis e militares para discutir a segurança pública do município. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Ednilson Almeida.

Em Pindoretama-CE/Agência do Banco do Brasil é arrombada.

A polícia de registrou um arrombamento a uma agência do Banco do Brasil no município de Pindoretama. A ação criminosa ocorreu na madrugada de sábado (31). Reportagem:Gilson Sales. Imagens: Fábio Nogueira.

Em Horizonte-CE/Após depoimentos Dupla confessa autoria de triplo homicídio.

Dois homens confessaram a autoria do crime que vitimou três mulheres na cidade de Horizonte na última quinta-feira (29). A dupla, que é ex-presidiária e vivia em um abrigo religioso, já havia sido presa em flagrante no último domingo (1º) com base em depoimentos colhidos pela Polícia Civil.
De acordo com o titular da Delegacia da Polícia Civil de Horizonte, Kim Barreto, as duas vítimas mais jovens - uma de 17 e outra de 18 anos - tinham "veementes indícios de violência sexual".


Os acusados foram identificados como Diego Gonçalves, de 25 anos, e Rony Gomes Leandro de Oliveira, de 20 anos. Segundo Barreto, Diego já respondia por 2 assaltos e estava com ummandado de prisão em aberto, enquanto Rony já respondia por um homicídio.Reportagem:Chico Neto. Imagens:Fábio Nogueira

segunda-feira, 2 de junho de 2014

TRÊS MULHERES SÃO VÍTIMAS DE CHACINA EM HORIZONTE

Foram sepultados neste sábado (31) o corpo das três mulheres vítimas de uma chacina em Horizonte, na Grande Fortaleza. O cadáver das mulheres, entre elas uma jovem de 17 anos, foi encontrado na noite de quinta-feira (29) em um matagal, com sinais de agressões e golpes de facas. Elas estavam desaparecidas desde a tarde de quinta-feira.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas trabalhavam na mesma empresa, uma funerária. A polícia acrescentou que nenhum objeto de valor foi roubado. A Delegacia Municipal de Horizonte (10° Região) investiga o caso.

Na noite de sexta-feira, a Polícia Civil ouviu sete suspeitos de envolvimento no crime, mas nenhum deles foi preso. Os suspeitos prestaram depoimento e fizeram testes e exames para coletar possíveis eventuais provas da participação deles no caso.

A polícia diz ter dificuldade em esclarecer a motivação do crime e identificar os autores porque as vítimas, aparentemente, não tinham rixas, inimigos ou envolvimento com tráfico, o que ocasiona mortes frequentes, segundo a delegacia responsável pelo caso.



Fonte: CNEWS

ESTÃO PRESOS DOIS DOS QUE ESTUPRARAM E MATARAM A PAULADAS E FACADAS 03 MULHERES EM HORIZONTE-CE

Os dois presos já respondem por homicídios. Até o momento, a Polícia não divulga o local para onde foram levados

Dois dos sete suspeitos de participar do assassinato de três mulheres no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, já foram presos. Segundo a Polícia Militar de Horizonte, eles foram detidos em flagrante na noite da última sexta-feira (30), em uma casa de recuperação para dependentes químicos.

Um policial que preferiu não se identificar afirmou que a Polícia, até o momento, não divulga o local para onde os suspeitos foram levados. A decisão foi tomada para evitar algum tipo de repercussão por parte da população, que poderia querer invadir o local para linchar os suspeitos.

Os dois presos já respondem por homicídios e estariam envolvidos na rebelião que aconteceu em uma das Casas de Privação Provisória de Liberdade (Cppl), em Itaitinga, da qual vários detentos saíram queimados.

Em depoimento, eles disseram que as três mulheres, entre elas, uma jovem de 17 anos, estavam entregando panfletos quando foram abordadas e levadas para um matagal. As vítimas trabalhavam em uma funerária da cidade e nenhum objeto de valor foi roubado. Os corpos foram encontrados na noite de quinta-feira (29), com indícios de agressões, golpes de facas e de violência sexual. A Delegacia Municipal de Horizonte (10ª Região) investiga o caso.

DN
A polícia prendeu, amanhã ele estará nas ruas de novo.

Em Pacajus-CE/Demutran registra acidente no centro da cidade.

O Demutran de Pacajus registrou sexta-feira (30) um acidente envolvendo um veículo e uma moto. Reportagem: Chico Neto. Imagens:Fábio Nogueira.

Em Pacajus-CE/Alunos de escola pública participam de campanha contra exploração sexual.

Sexta-feira (30) alunos do colégio municipal participaram de uma campanha de combate a exploração sexual.Reportagem Chico Neto. Imagens: Fábio Nogueira.

Em Pacajus-CE/Praça abandonada no bairro Cumaru.

Um praça localizada no bairro Cumaru na periferia de Pacajus chama atenção pela falta de preservação e principalmente a noite pela falta de iluminação. Sexta-feira (30) uma equipe de reportagem da TV Metrópole esteve no local. Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/Mãe de aluno de escola pública bota a boca no trombone.

A senhora Ana Angélica de Sousa procurou uma equipe de reportagem sexta-feira (30) para fazer denuncias contra a direção do colégio municipal de Pacajus. Reportagem:Chico Neto. Imagens: Fábio Nogueira.

Em Horizonte-CE/Polícia já tem possíveis suspeitos do triplo homicídio.

Em entrevista a TV Metrópole na tarde de sexta-feira (30) o delegado de Horizonte Dr. Kim Barreto informou que já tem uma linha de investigação para tentar elucida o triplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (29) na localidade de Canavieira dos pinheiros zona rural de Horizonte. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Ednilson Almeida.

Em Horizonte-CE/ Três mulheres são encontradas mortas em matagal.

A Polícia Militar encontrou, na madrugada desta sexta-feira (30), os corpos de três mulheres em um matagal, na comunidade de Canavieira do Muniz, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital, (CPC), elas tinham sinais de espancamento e perfurações nos corpos.Reportagem: Gilson Sales. Imagens: Lucier Costa.