RADIO GUARANY 106,3

sexta-feira, 22 de maio de 2015

BANDIDO REAGE À ABORDAGEM DA POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE E VAI À ÓBITO

No dia de hoje, policiais civis se encontravam na localidade de Catolé, quando avistaram dois elementos suspeitos em uma moto. Ao notarem que estavam sendo seguidos, houve uma perseguição, e no momento em que entravam em uma residência com o veículo, os policiais se identificaram e deram ordem de parada, instante em que um dos criminosos sacou uma pistola 380 e disparou contra a equipe, que revidou.
Durante a troca de tiros, um inspetor foi atingido levemente no dedo, passa bem e não sofreu nenhum ferimento grave, enquanto o bandido, identificado como ALEX PIRES DA SILVA, vulgo RABO DE CAVALO, morreu no local.


RABO DE CAVALO já foi preso por porte de arma e suspeito de homicídios em Eusébio, onde pertence a uma associação criminosa do Morro do Socó, localidade de Jabuti.
O delegado Kim Barreto, que compareceu no local para dar apoio ao colega, destacou o orgulho que sente por sua equipe, abnegados policiais, que apesar de todas as dificuldades, arriscam suas vidas todos os dias pela população de bem de Horizonte.