RADIO GUARANY 106,3

sábado, 16 de maio de 2015

LIMOEIRENSE É MORTA A TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA BR-116 EM CHOROZINHO

Na noite desta sexta feira 15-05-15, um família que trafega pela BR 116 de Fortaleza para a cidade de Limoeiro, foi surpreendida com uma fatalidade.
 
A senhora Adrina de Sousa Lima de 39 anos, que trafegava com uma irmã, seu esposo e sua filha, foi atingida por uma bala perdida e morreu.
O carro da família trafega na BR 116, ao passar no distrito de Triângulo em Chorozinho, a vítima sentiu-se mal, seu esposo pensou que fosse infarto, já que na família de Adriana aconteceram casos de enfarto.
O esposo pediu socorro a PRF Polícia Rodoviária Federal que socorreu a vítima até o hospital da cidade.
 
Ao entrar no hospital, o médico plantonista preparava-se para fazer reanimação, quando encontro manchas de sangue no corpo de Adriana, ao remover a blusa, a equipe médica encontrou a perfuração a bala.
Os policiais verificaram o veículo e encontraram a perfuração no porta malas do WB 20 S de cor branca, carro em que a família viajava.
De acordo com inspetor Darlan da PRF a viatura se deslocava exatamente para as proximidades do local onde socorreram a vítima, o chamado era para atender a relatos de um tiroteio no Residencial Irmã Alzira, as margens da BR, mais na hora do socorro, não se imaginava que a vítima estava ferida, só foi encontrado o ferimento já no hospital.
A família disse não ter escutado nenhum disparo, e também não viram nenhum carro ou moto trafegando atrás do veículo em que estavam.