RADIO GUARANY 106,3

quinta-feira, 21 de maio de 2015

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE DESVENDA SÉRIE DE HOMICÍDIOS COMETIDOS NA CIDADE

DIVULGADA A IMAGEM DE JOSÉ MAURO INÁCIO DE FREITAS, CONHECIDO COMO MAGNO, CUJOS RESTOS MORTAIS FORAM ENCONTRADOS EM UMA COVA ONDE ELE HAVIA SIDO ENTERRADO PELO SEU ALGOZ VALTÉRIO, PRESO PELA POLÍCIA CIVIL
MAGNO, 17 anos de idade, morador do Bairro Buenos Aires 2, nascido em Fortaleza, desapareceu oficialmente no dia 14 de setembro de 2014. 
Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil de Horizonte chegou até a autoria delitiva e descobriu que o corpo havia sido enterrado em um sítio abandonado.
O menor já havia respondido por roubo e homicídio doloso. De acordo com as investigações, MAGNO passou a trabalhar como um pequeno traficante para VALTÉRIO, que dominava tal crime naquela área, até o dia em que houve um desentendimento interno entre ambos, e MAGNO findou sendo morto, sendo que de acordo com o estado da ossada, há fortes indícios de a vítima tenha sido torturada ates de sua morte.
VALTÉRIO se encontra preso à disposição da justiça e será indiciado por pelo menos uma série de homicídios qualificados, tráfico de drogas, formação de quadrilha, ocultação de cadáver e tortura, se confirmada pela perícia.

A Polícia Civil de Horizonte, após quase um ano de investigações, prendeu JOSÉ VALTÉRIO DA CONCEIÇÃO DE MENEZES, conhecido como VALTÉRIO, chefe do tráfico do bairro Diadema 2 e suspeito de ser um dos maiores homicidas da história recente de Horizonte.
Ao aprofundar as investigações, a Polícia Civil desvendou uma série de homicídios dos quais VALTÉRIO é suspeito. Eis a lista das vítimas:
1- FRANCISCO ELANO LIMA FERREIRA
2- FRANCIS O ROQUE DE LIMA
3- VALÉRIO DA SILVA POR SIDÔNIO
4- FRANCIS O LUCAS, O LUQUINHAS
5- JOSÉ MAURO INÁCIO DE FREITAS, CONHECIDO COMO MAGNO

VALTÉRIO terá uma prisão preventiva para cada crime que cometeu. Após o interrogatório, VALTÉRIO levou a equipe da Polícia Civil até a cova onde enterrou o corpp de MAGNO, em razão disso, ele responderá também por ocultação de cadáver.
As investigações continuarão para averiguar outras mortes das quais VALÉRIO é suspeito.
Fonte: POLICIA CIVIL