RADIO GUARANY 106,3

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Em Horizonte-CE/ Homem é executado a bala as margens da BR-116

A polícia militar registrou mais um homicídio na cidade de Horizonte. A vítima foi identificada como Francisco José Matias de 37 anos conhecido como Chico da Viúva e residia em Pacajus.
O crime ocorre às margens da BR-116 no KM: 42 no município de Horizonte por volta das 15h40min em frente a uma churrascaria quando a vítima aguardava a esposa que trabalha em uma empresa bem próxima ao local do crime. Chico da Viúva foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 e morreu no local do crime. Informações da policia militar é que a vítima já respondia por dois artigos do código penal brasileiro (CPB) um artigo 12 (posse de arma) e um artigo 180 (Receptação).
A polícia agora inicia as investigações na tentativa de identificar e prender os criminosos.
Reportagem; Alex Montenegro. Imagens: Lucier Costa.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Em Pacajus-CE/ Menor é apeendido acusado de homicídio.

Um adolescente de 17 anos de iniciais O.R.O foi apreendido na tarde de segunda-feira (26) acusado de ter participado da execução de um ex presidiário identificado como Gleriston Araújo da Silva (18). O crime ocorreu segunda-feira (26) na localidade de Limoeiro periferia de Pacajus. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/ Ex presidiário é executado com vários tiros

O ex presidiário identificado como Gleriston Araujo da Silva (18) foi executado com vários tiros de revolver calibre 38 no final da manhã de segunda-feira (26). O crime aconteceu na casa da mãe da vítima na localidade de Limoeiro periferia de Pacajus, quando Gleriston estava tentando concerta uma moto cinquentinha, foi surpreendido por dois homens que sem dar qualquer defesa a vítima atiraram e depois fugiram sem serem identificados.
Segundo informações de policiais Gleriston tinha saído recentemente do presídio e estava em liberdade condicional acusado de furtos, roubos e envolvimento com o tráfico de drogas.
Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa.

Em Horiznte-CE/ Homicida é preso por policiais civis

Após realizar varias investigações a polícia de Horizonte sob o comando do delegado Dr. Kim Barreto conseguiu prender um indivíduo acusado de ter praticado vários homicídios e de ter envolvimento no tráfico de drogas. A prisão foi realizada na tarde de segunda-feira quando o acusado identificado como Talispán Costa de Lima (22) saia do Fórum local após ter sido ouvido em uma audiência. Reportagem; Regina Olivia. Imagens: Lucier Costa

Em Pacajus-CE/ Idoso continua a espera de ajuda

Uma equipe de reportagem do programa Ponto a Ponto da FM Guarany esteve novamente na residência do Sr. Heron segunda-feira (26) um idoso que estava vivendo em uma residência no bairro Coaçu periferia de Pacajus em total estado de abandono. O caso foi levado ao ministério público que determinou uma apuração do caso junto ao CRAS. Segundo informações de familiares nimguem do CRAS apareceu para tomar qualquer providência. O idoso esta residindo na casa de uma irmã na Rua Artur Bandeira,34 no Bairro Coaçú na cidade de Pacajus.Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa

Em Horizonte-CE/ Jovem é executado na porta de casa

Um jovem de aproximadamente 20 anos Identificada apenas como Eric vulgo Boquinha foi executado a bala na tarde de sexta-feira (23) na Rua Antônio Cesário no Bairro Mangueiral periferia da cidade de Horizonte. As poucas informações repassadas por populares é que Boquinha foi executado quando estava sentado em uma calçada enfrente a sua residência e teria sido pego de surpresa por três homens que após a execução fugiram em um carro de cor escura sem serem identificados. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Carlos Brito.

Em Horizonte-CE/ Ossada humana é encontrada em cova rasa

Com a prisão do traficante e homicida José Valtério da Conceição Menezes de 29 anos realizada quinta-feira (22) na localidade de Limoeiro periferia de Pacajus pela equipe Alfa da delegacia de polícia civil de Horizonte. O delegado Dr. Kim Barreto inicio uma serie de investigações através de depoimentos do homicida José Valtéio a policia foi até a Rua Paulino Pereira no Bairro Bueno Aires II na tarde de sexta-feira (23) e no local foi encontrada uma ossada humana dentro de uma cova rasa.
A ossada humana encontrada dentro de uma cova rasa, seria de um homem identificado inicialmente como Magno que teria sido morto a mais de um ano. Magno foi executado e enterrado por determinação de José Valtério que já confessou ser autor e mandante de mais de 16 homicídios entre Horizonte e regiões vizinhas. A ossada humana só foi descoberta depois que José Valtério teria repassado as informações durante seu depoimento na delegacia de polícia civil na cidade de Horizonte.
Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Carlos Brito.

Em Horizonte-CE/ Polícia civil prende homens acusados de trafico e homicídios.

A equipe Alfa da delegacia de polícia civil de Horizonte sob o comando do delegado Dr. Kim Barreto prendeu seis pessoas acusadas de homicídios e tráfico de drogas. As prisões foram efetuadas quinta-feira (22) no período da manha e tarde.
Primeiro caso:
Através de denuncia anônima os policiais da equipe Alfa se deslocaram até um terreno próximo ao centro da cidade e no local indicado na denuncia foi feita a prisão de três pessoas que foram autuadas por tráfico de drogas. Com o trio foi encontrado maconha embalada pronta para a venda e vários aparelhos de telefone celular, que a polícia acredita ter sido produto de roubo trocado por drogas. Os três presos foram identificados como Paulo Alexandre da Silva Neto (21), Moisés Gomes da Silva (25) e Francisco Edilson Alves Ferreira (43.
Segundo caso:
Lázaro Rufino da Silva (19) também foi preso acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição de uso restrito. Com Lázaro foram encontradas drogas prontas para o comercio, documentos de veículos roubados um revolver calibre 38 e munição para pistola calibre 44. Informações repassadas pela polícia Lázaro já foi preso anteriormente acusado de tráfico de drogas e esta sendo investigado por envolvimento em assaltos e homicídios.
Terceiro caso:
O terceiro caso de prisão foi o mais comemorado pela equipe Alfa da polícia civil de Horizonte sob o comando do delegado de polícia civil Dr. Kim Barreto. Um homem acusado de vários homicídios e de ser o chefe do tráfico na localidade de Buenos Aires periferia de Horizonte identificado como José Valtério da Conceição Menezes de 29 anos que tinha dois mandados de prisão em aberto e que era procurado a mais de um ano e foi preso na localidade de Limoeiro periferia de Pacajus. Valtério ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Junto com o acusado também foi preso Gleison Ferreira Lima (20) que responde por tráfico de drogas.
Ao ser preso Valtério afirmou que já teria matado muitos dos seus inimigos na cidade de Horizonte. O delegado Dr. Kim Barreto agora vai ouvir Valtério para tentar desvendar quais os homicídios estariam ligados ao acusado.
Reportagem: Alex Montenegro-Direto de Pacajus-CE. (RMF)

TRAGÉDIA EM CASCAVEL!


 CASCAVEL -CE . ( 26/01/15 ) .Dois vigilantes discutiram... efetuaram disparos... balearam um terceirizado da coelce... resultado... dois vigilantes em óbito e o cara da coelce também .. triplo homicídio. Os corpos estão dentro da substação da coelce todos na mesma sala ,a pericia o rabecão já estão por aqui. Dois eram vigilantes e outro era o plantonista de uma terceirizada da coelce. Nome das vitimas do triplo homicídio : José Gilberto Alves, Marciano Lopes da Silva, Raimundo Nonato Matias.Fotos - moradores da região e polícia.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Em Horizonte-CE/ Mulher morre em acidente na BR-116

Um acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (19) no KM-48 da Br-116 no município de Horizonte entre uma motocicleta cinquentinha e um veículo Corolla placas JWE-2612 com inscrição de Fortaleza deixou como vítima fatal a Sra. Iolanda Elias da Silva de 35 anos. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa. Programa Ponto a Ponto FM Guarany 106,3.

Em Pacajus-CE/ Agricultor pratica suicídio

Um agricultor Juarez Alves da Silva de 61 anos de idade foi encontrado morto na manha de segunda-feira (19) debaixo de um cajueiro na localidade de Sítio Formoso zona Rural de Pacajus. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa.Programa Ponto a Ponto FM Guarany 106,3.

Polícias registram 63 acidentes, 37 feridos e 10 mortes nas estradas cearenses


Mais um final de semana violento nas estradas que cruzam o Ceará. De acordo com as Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF), foram registrados 63 acidentes, com 37 feridos e 10 mortes, desde a última sexta-feira, 16, até esta segunda-feira, 19. Destes, 43 ocorreram somente em rodovias estaduais.
No último dia 16, três pessoas morreram após um capotamento na CE-384, km 12, município de Mauriti. O condutor do veículo, de modelo Astra, morreu no local. Os dois passageiros que estavam no carro chegaram a ser socorridos no Hospital São José, em Mauriti, mas também não resistiram.
Balanço da PRF
Um homem morreu após ser atropelado no km 309 da BR-222, em Tianguá. A vítima não foi identificada e o veículo responsável pelo acidente fugiu do local.
Caso semelhante ocorreu em Ocara, no km 27 da CE-359. Francisco de Assis, 63, morreu vítima de atropelamento. O veiculo responsável também se evadiu do local.
Em Maranguape, um homem de 44 anos conduzindo um veículo modelo Corsa morreu após atropelar um animal no km 370 da BR-020.
Um motociclista de 63 anos morreu após colidir com uma caminhonete, em Pacajus, no km 52 da BR-116. Outro motociclista, de 35 anos, morreu após uma colisão transversal com um ônibus, em Maracanaú, km 422 da BR-020.
Lei Seca
A PRE informou ainda que 45 pessoas foram flagradas na Lei Seca durante o final de semana, nas CE’s. Quatro condutores foram presos, e o restante autuado por dirigir com sintomas de embriaguez.

Em Horizonte - CE/Policia registra dois homicídios a faca

A polícia militar de Horizonte (RMF) registrou na noite de sábado dois homicídios a faca.
Primeiro caso:


O primeiro homicídio ocorreu dentro do Residencial José EuLino da Silveira no Bairro Planalto Horizonte e teve como vítima Adriano da Silva de apenas 20 anos de idade que foi morto dentro de uma residência. Informações colhidas no local é que a causa deste homicídio teria sido crime passional o marido teria pego o amante de sua esposa dentro da residência do casal.
Segundo caso:
O segundo homicídio ocorreu na Rua Paulino Pereira próximo ao numeral, 1439 no Bairro Buenos Aires periferia de Horizonte teve como vítima José Adriano dos Santos Sousa também de 20 anos, que foi morto com cerca de 11 golpes de faca. O motivo teria sido uma discussão banal dentro de um bar onde vítima e acusado estavam bebendo.
Nem um dos acusados da pratica dos dois crimes foram presos a polícia estar realizando as investigações para tentar prende-los.
Colaborou com esta matéria o radialista Sávio Vital- Horizonte - CE
Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa

Em Pacajus-CE/ Conseguir uma vaga de estacionamento estar cada vez mais difícil.

Com a intenção de regularizar as vagas de estacionamento no centro de Pacajus, a secretaria de transporte colocou algumas placas espalhadas pelas ruas central da cidade com o objetivo de regularizar as vagas de estacionamento. Uma equipe de reportagem do programa Ponto a Ponto esteve em alguns locais onde as placas de estacionamento foram colocadas na manhã de sábado (17) e pode constatar que alguns condutores de veículos não estão obedecendo a sinalização. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/Motoqueiro morre em acidente na BR-116.

O motoqueiro identificado como José Domingo de Oliveira (63) que pilotava uma moto placa NQS-2818 com inscrição de Acarape morreu em um acidente na BR-116 no município de Pacajus.

O acidente ocorreu na tarde de sábado (17) no KM-52 da BR-116 quando o motoqueiro tentava fazer um retorno que da acesso a cidade de Pacajus. José Domingos teria saído do município de Acarape com destino a Pacajus para fazer uma visita a alguns parentes quando sofreu o acidente.
O veiculo que colheu a moto é uma Hilux placas PVJ-4070, com inscrição de Minas Gerais que transitava no mesmo sentido da moto. Segundo o condutor da Hilux o senhor Cicero informou a nossa equipe de reportagem que tentou evitar o acidente mais infelizmente não teve sucesso. Cicero permaneceu no local e com a chegada da PRF fez um teste do bafômetro que deu negativo.
Um neto da vitima que estava na garupa da moto ao observar a aproximação do veiculo conseguiu pular e teve apenas ferimentos leves.
Reportagem: Regina Olívia.Imagens: Lucier Costa.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Em Pacajus-Ce/Vereadores tentam na justiça anular sessão ordinária..

Foi dado entrada na tarde de quinta-feira (15) no fórum da comarca de Pacajus, um pedido judicial de anulação da sessão ordinária realizada no dia 30 de dezembro/2014. A solicitação foi impetrada pelos vereadores de oposição João Eudes, Didão, Rogério Matias e Lívia Menezes. Os vereadores agora vão aguardar a decisão da justiça. Confira na reportagem de Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa. Programa Ponto a Ponto com Alex Montenegro. FM Guarany 106,3.

Em Pacajus-CE/ Emoção e revolta marca enterro de contador comercial

O velório e enterro do contador comercial realizado na tarde de quinta-feira (15) ocorrido na cidade de Pacajus, foram marcados por muita emoção e revolta de parentes e amigos de Francisco Nilton Lopes Martins, de 57 anos, morto a golpes de faca na noite de quarta-feira (14), no Bairro de Lagoa Seca periferia de Pacajus.
A polícia está investigando e tentando identificar e prender o acusado do crime.

Nilton foi morto com cerca de 17 facadas sem que tivesse qualquer direto de defesa. A vítima que trabalhava como contador comercial foi encontrado morto próximo ao seu veículo e nada de valor foi levado pelo assassino que ainda não foi identificado.
O que mais chama atenção foi a forma cruel e fria praticado pelo criminoso. Nilton era muito conhecido no município pelo seu perfil calmo, gentil e simpático. Ia frequentemente a missa, participava de encontros de casais realizados pela igreja católica e era pai de duas filhas.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação, porém não divulgadas para não atrapalhar o andamento das investigações.
A população local que lotou o velório de Nilton espera o quanto antes a elucidação deste crime bárbaro e covarde.
Alex Montenegro-Direto de Pacajus (RMF)

Em Pacajus-CE/Contador comercial e executado a golpes de faca

O contador comercial Francisco Nilton Lopes Martins de 57 anos, residente na cidade de Pacajus foi morto a golpes de faca na noite de quarta-feira (14) no Bairro da lagoa Seca periferia da cidade.

Informações repassadas por populares é que a vítima teria sido executada por um homem que estava dentro do veiculo da vítima. Nada foi roubado e quando a polícia chegou ao local o corpo do Nilton estava fora do veículo já sem vida e o carro estava com o motor ligado. Após o crime o autor ainda não identificado teria fugido em uma moto que tava apóia a ação do bandido.
A polícia informa que nada foi roubado da vítima e que até o momento não se tem qualquer informação de quem teria praticado o crime e o porquê.

Este crime deixa a população de Pacajus muito revoltada principalmente porque a vítima era um cidadão pacato, fazia parte de um grupo religioso da paróquia local e era muito bem relacionado e querido na cidade.
Revolta:
A população de Pacajus tem vivido nos últimos anos senas de muita violência, principalmente de crimes relacionados a latrocínio e homicídios ligados ao tráfico e drogas, a população revoltada já não mais sabe o quer fazer e nem a quem recorrer para combater este alto índice de criminalidade que vem tomando conta desta cidade e município.Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa. Programa Ponto a Ponto-FM Guarany 106,3/Pacajus-CE.

Em Pacajus-Ce/ População reclama precariedade no atendimento nos PSF.

Uma equipe de reportagem do programa Ponto a Ponto da FM Guarany 106,3/Pacajus-CE fez uma visita quarta-feira (14) a alguns posto de saúde localizados na sede do município de Pacajus e constatou a falta de medicamentos e estrutura precária em sua grande maioria para atender a população. Em alguns casos o atendimento odontológico estar suspenso por falta de material. Nossa equipe tentou falar com os responsáveis pelos postos mais ninguem quis falar. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/ Vizinhos reclamam abandono de idoso.

Moradores da Rua João Augusto de Oliveira no Bairro Coaçu procuraram a equipe de reportagem do programa Ponto a Ponto na tarde de segunda-feira (11) para reclamar do abandono de um idoso em uma residência identificado apenas como Erom. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Em Cascavel-CE/ Acusado de matar professor é preso e confessa o crime.

Um dos acusados de matar o professor Aldênio Souza do Nascimento (44) foi preso na tarde de segunda-feira (12) por policiais de Cascavel. O acusado foi identificado como Clinite Carradine Bertuleza Peixoto o "Quiquite" de 22 anos confessa o crime e delata seus comparsas. O crime ocorreu domingo(11) e chocou a população de Cascavel pela forma cruel como foi praticado. Confira nas imagens a confissão de um dos acusados que confessa friamente como tudo aconteceu.

Em Pacajus-CE/Veículo capota na BR-116.

Um veículo Corsa Clasic capotou na BR-116 no município de Pacajus domingo (11) próximo ao KM: 52. O condutor do veiculo Corsa identificado como Sergio informou que teria tentado desviar de uma moto cinquentinha que fazia o retorno em um local proibido e era pilotada por um homem identificado como Francisco De Assis que fraturou a perna o foi socorrido por uma equipe do SAMU. Alem do condutor da moto uma mulher não identificada também foi lesionada neste acidente e foi socorrida para o hospital de Horizonte.
Reportagem: Regina Olívia.Imagens: Carlos Brito
.

Professor é encontrado morto em Cascavel CE




Infelizmente Cascavel acordou com uma triste notícia nesta segunda. O assassinato do professor Aldenio.

Ele foi encontrado morto, com requintes de crueldade, no bairro Cohab. As informações não são oficiais, mas o carro teria sido encontrado incendiado no bairro Mutirão. Pessoas me relataram que o professor teve seus órgãos genitais arrancados. Não fui informado sobre os motivos do crime, mas ele foi visto com duas pessoas horas antes do fato.

Enfermeiro atuava com falso médico no Ceará há pelo menos dois meses

O enfermeiro que trabalhou ilegalmente como médico no Ceará trabalhou por pelo menos dois meses na UPA 24 horas de Quixadá, no interior do Ceará. A polícia faz buscas pelo suspeito desde a tarde de domingo (11), quando ele foi reconhecido por uma paciente e fugiu. Nesta segunda-feira (12), uma paciente do falso médico revelou um receituário de 10 de dezembro de 2014.
Em entrevista ao G1, o diretor administrativo da UPA 24 horas do município, Luíz Cavalcante Neto, disse que o falso profissional não tinha vínculo com a prefeitura de Quixadá. Segundo ele, o enfermeiro trabalhou em plantões em substituição ao médico que o indicou. “O falso médico não tinha nenhum laço com a prefeitura de Quixadá. Não era contratado. Ele veio para tirar só alguns plantões do médico Vélber de Lima”, afirmou.

Em Pacajus-CE/ Taxista e passageiro morrem em acidente na CE-253.

Um acidente ocorrido na manha de domingo (04) por volta das 07h40min da manhã na CE-253 na cidade de Pacajus,deixou como salto duas vítimas fatais e uma terceira pessoa gravemente ferida.
O acidente envolveu um veiculo Santana placas HWE-5635 com inscrição de Cascavel-CE e um caminhão Wolks placas HWV-8542 com inscrição de Horizonte conduzido por Francivaldo Almeida . Segundo informações de populares o condutor do veículo taxi teria tentado desviar de um buraco e acabou colidindo frontalmente com o caminhão. Na colisão morreram o taxista José Pereira da Silva o passageiro do taxi identificado como Erivando Ferreira da Silva (preso as ferragens) e um segundo passageiro identificado apenas como Emanuel foi socorrido em estado grave para o hospital de Pacajus e transferido para o IJF/Fortaleza em estado grave já o motorista do caminhão Francivaldo não teve nem uma lesão e teria tentado fugir do local do acidente mais foi detido por uma patrulha do Ronda do Quarteirão que estava próximo ao local do acidente.
A pericia Forense e a policia rodoviária estadual estiveram no local fazendo um levantamento sobre as verdadeiras causas deste acidente. Em seguida os corpos das vítimas foram levados para o IML/Fortaleza.
Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Carlos Brito. Programa Ponto a Ponto.

Em Chorozinho-CE/ Homem é executado a bala.

Um homem identificado como José Iram de Oliveira Facão (Iram do Lixo) foi executado a bala na manhã de sábado (09) no conjunto habitacional residencial Chorozinho em sua própria residência localizada na Rua7 no Bairro Leirões bem próximo ao Fórum local.

Segundo informações de populares o crime foi praticado por dois elementos que após a execução fugiram em um veiculo sem serem identificados. A polícia agora tenta identificar e prender os dois acusados, mais ninguém quis dar maiores informações prevalecendo à lei do silêncio

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Em Horizonte-CE /Adolescente é executada a bala


Um adolescente de apenas 15 anos, identificado como Francisco Diego da Silva foi executado com tiros de revolver na noite de quinta-feira (08) quando assistia a um jogo de futsal em uma quadra esportiva no Bairro Zumbi periferia de Horizonte.  Diego foi executada por dois elementos que após praticarem o crime fugiram sem serem identificados.

Informações repassadas por populares para a polícia militar é que o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas e provavelmente o crime tenha ligação com a sua vida pregressa.







Alex Montenegro-Direto de Pacajus –(RMF).

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CHOCANTE: VEJA AS PERNAS DE ANDRESSA URACH DEPOIS DO PROBLEMA COM HIDROGEL! CENAS FORTES.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (5), a Agência Grosby Group divulgou fotos de Andressa Urach durante o período em que ela ficou internada para a retirada do hidrogel, que estava em uma dose 200 vezes maior do que o recomendado. Os registros mostram os grandes ferimentos que acometeram as pernas da modelo.

Na perna esquerda de Urach, é possível notar pelo menos quatro buracos de vários centímetros, preenchidos por uma espécie de curativo com gaze, além de um orifício menor, que permaneceu aberto.


Andressa Urach aplicou o hidrogel em 2010. Em julho de 2014, ela apresentou problemas com o implante e retirou o produto cirurgicamente. No dia 28 de novembro, a modelo precisou retirar resquícios do hidrogel e foi liberada do hospital, mas precisou voltar no outro dia ao não se sentir bem.
No dia 2 de dezembro, a situação da vice-Miss Bumbum era bastante grave, pois a infecção que antes era local havia se espalhado pelo sangue. Felizmente, Urach conseguiu se recuperar e teve alta na véspera do Natal.

Coletivo da Empresa São Benedito é assaltado

Assalto a um coletivo da são Benedito da linha Pacajus no km 20 jabuti,  após o assalto o elemento atirou na cabeça do cobrador . Esse fato , aconteceu ontem a noite. Até as 22hs de ontem 05/01/15. Graças a Deus, o cobrador não tinha morrido.

Em Pacajus-CE/Registrado o primeiro homicídio a bala de 2015

A polícia militar de Pacajus registrou na noite de segunda-feira (05) por volta das 21:00hs no bairro Banguê periferia da cidade o primeiro homicídio a bala de 2015. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Nogueira de Sousa de apenas 26 anos, que residia na Rua Francisco Fonseca da Silva bem próximo ao local onde foi morto. Carlos Alberto segundo informações da polícia era usuário de drogas e já havia sido lesionado a bala anteriormente mais foi socorrido ao hospital e sobreviveu.
Com relação a este crime ninguém quis da qualquer informação a polícia prevalecendo à lei do silêncio. A polícia procura os acusados deste crime que fugiram do local sem serem identificados.
Alex Montenegro-Da FM Guarany-Direto de Pacajus-CE (RMF).

Colisão frontal entre um Gol e uma Camionete

COLISÃO : 04/01. Por Volta das 17:00hs. Colisão Frontal envolvendo Um Automóvel;Gol e Uma Caminhonete... Próximo a localidade de Barra, Limite entre os Municípios de Horizonte , Pacajus e Cascavel .


segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Em Pacajus-CE/ 2015 inicia com chuvas.

Em Pacajus-CE/ Taxista e passageiro morrem em acidente na CE-253.

Um acidente ocorrido na manha de domingo (04) por volta das 07h40min da manhã na CE-253 na cidade de Pacajus,deixou como salto duas vítimas fatais e uma terceira pessoa gravemente ferida.
O acidente envolveu um veiculo Santana placas HWE-5635 com inscrição de Cascavel-CE e um caminhão Wolks placas HWV-8542 com inscrição de Horizonte conduzido por Francivaldo Almeida . Segundo informações de populares o condutor do veículo taxi teria tentado desviar de um buraco e acabou colidindo frontalmente com o caminhão. Na colisão morreram o taxista José Pereira da Silva o passageiro do taxi identificado como Erivando Ferreira da Silva (preso as ferragens) e um segundo passageiro identificado apenas como Emanuel foi socorrido em estado grave para o hospital de Pacajus e transferido para o IJF/Fortaleza em estado grave já o motorista do caminhão Francivaldo não teve nem uma lesão e teria tentado fugir do local do acidente mais foi detido por uma patrulha do Ronda do Quarteirão que estava próximo ao local do acidente.
A pericia Forense e a policia rodoviária estadual estiveram no local fazendo um levantamento sobre as verdadeiras causas deste acidente. Em seguida os corpos das vítimas foram levados para o IML/Fortaleza.
Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Carlos Brito. Programa Ponto a Ponto.

Em Pacajus-CE/ Homem é preso com drogas.


A polícia militar de Pacajus prendeu na tarde de sexta-feira (02) Marcio Pereira da Silva (Suricate).
No momento de uma abordagem policial Suricate conduzia 25 papelotes de maconha e teria tentado fugir em uma moto. A prisão foi realizada por uma equipe de policiais militares sob o comando do sargento Aquino. Marcio foi conduzido a delegacia de polícia civil de Pacajus e após ser ouvido foi liberado pela autoridade policial pois o acusado não responde a nem um procedimento policial. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa. Programa Ponto a Ponto.

Em Pacajus-CE/Propietário de imóvel despeja prefeitura por falta de pagamento.

Na manhã de sexta-feira (02) o proprietário de um prédio alugado a prefeitura de Pacajus, cancelou o contrato com a prefeitura de Pacajus após dois anos sem receber o pagamento do aluguel.Marcos Queiroz disse que resolveu tomar esta atitude depois de tentar contornar o problema e nunca ter tido qualquer reposta para resolver o problema. O prédio funcionava como anexo de uma escola municipal na rua Professora Hermínia de Mendonça no centro de Pacajus. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015 começa com incêndio de grandes proporções em Pacajus

Quando todos estavam felizes, comemorando a chegada do novo ano de repente nos chega a noticia de que toda aquela alegria se transformaria em muito terror que mexeu com toda a população de Pacajus segundo informações de populares teria sido uma faisca causada por fogos de artifício. Tudo isso  por volta das 00:10,  em Pacajus, na Rua Tabelião José Gama Filho, bairro Burití, na Fábrica da Pacajus Importados. Vejam o vídeo feito pelo cinegrafista Fábio Nogueira: