RADIO GUARANY 106,3

terça-feira, 28 de abril de 2015

Em Pacajus-CE/ Plantão policial é marcado por acidentes e homicidio a bala

O plantão policial é marcado por acidentes no município de Pacajus. Em um dos acidentes o presidente dos taxistas de Pacajus identificado como Nonato colidio com outro veículo na BR-116 próximo a Jandaia. Em um outro acidente sábado (25) homem embriagado bateu seu veículo com uma viatura da polícia militar próximo ao estádio municipal no Bairro Banguê. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Carlos Brito.

Em Pacajus-CE/ FTA motos recebe reforço

A 2ª CIA do 15º BPM sediado em Pacajus recebeu novas motos que irá reforçar o trabalho da equipe do FTA motos para fazer o patrulhamento nas ruas de Pacajus, Horizonte e Chorozinho. O comandante da polícia militar sediada em Pacajus Major Gilvan falou segunda-feira (20) com a equipe de reportagem do programa Ponto a Ponto. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de Imagens: Carlos Brito

Em Horizonte-CE/Acidente deixa tres feridos e uma vítima fatal.

Agentes do DEMUTRAN de Horizonte registraram na tarde de segunda-feira (20) um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta na Av. Josidith Pereira de Azevedo no distrito de Queimadas. Nesta colisão o condutor da bicicleta identificado como José Airtom Caetano Rodrigues morreu no local do acidente. O condutor da moto Raimundo Jorge da Silva não possui habilitação a mais duas pessoas foram socorridas com ferimentos leves.
Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Carlos Brito.

Em Pacajus-CE/ Mãe procura filho desaparecido

Uma equipe de reportagem do programa Ponto a Ponto da FM Guarany de Pacajus foi procurada por uma mãe que estar a procura de seu filho Gabriel Matos Vieira de 18 anos que estar desaparecido. Maiores informações na reportagem de Chico Neto e imagens: Lucier Costa. Edição: Carlos Brito

Em Pacajus-CE/Menores são detidos armados e moto roubada

Policiais lotados no Ronda do Quarteirão lotados em Pacajus conseguiram apreender dois menores na manhã de sexta-feira (10) que portavam um revolver calibre 22 e uma moto roubada. Os dois adolescentes foram conduzidos a delegacia de polícia de Pacajus.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição: Carlos Brito.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE PRENDE EM FLAGRANTE OS DOIS RESPONSÁVEIS PELO HOMICÍDIO DE ONTEM OCORRIDO POR TRÁS DO DOMINGÃO

No dia de hoje, a equipe da Polícia Civil de Horizonte prendeu em flagrante José Leôncio da Silva Miranda, autor dos quatro disparos contra João Evangelista Silva Gama, que morreu no local, juntamente com um menor de idade que o auxiliou no crime.
 Leôncio, 19 anos, natural da Caucaia e residente do centro da cidade, possuía uma rixa antiga com a vítima em razão de um relacionamento amoroso com a namorada da mesma. João Evangelista estava preso por assalto e, após ser libertado, foi tomar satisfações com Leôncio e, segundo o mesmo, tentou esfaqueá-lo na manhã de hoje próximo ao Mercado Central.


À noite do mesmo dia, Leôncio, na garupa de uma moto conduzida por um menor, que forneceu a arma do crime, e efetuou os disparos na vítima. Leôncio afirma que já foi preso por quatro vezes por assalto e uma tentativa de homicídio.
O maior se encontra preso e o menor, apreendido, ambos à disposição da justiça.

Em Horizonte-CE/ Ex presidiário é executado a bala

O ex presidiário João Evangelista de apenas 20 anos de idade foi executado a bala na noite de quarta-feira (08) na Rua Ilda Suzana no Bairro Planalto Horizonte bem próximo ao estádio Domingão. No momento da execução a vítima trafegava em uma bicicleta. Mais informações na reportagem de Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Carlos Brito. Programa Ponto a Ponto Fm Guarny106,3/Pacajus

Em Horizonte-CE/ Cadeia pública superlotada

Uma equipe de reportagem do programa Ponto a Ponto esteve segunda-feira (06) na cadeia pública de Horizonte onde pode constatar a superlotação de detentos. No local onde é para abrigar 18 detentos tem mais de 90. A cadeia pública vive em constante perigo de fuga. Enquanto isso a cadeia pública de Pacajus que foi reforma a cerca de quatro meses na abriga nem um detento.
Reportagem: Chico neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Chorozinho-CE/ Operação policial prende mulher acusada de tráfico de drogas

Uma operação conjunta entre a polícia civil e militar na cidade de Chorozinho na manhã de quarta-feira (01) para comprimento de mandados de buscas e apreensão acabou com a prisão de uma mulher identificada como Katiane em dentro da residência dela foi apreendido 86 pedras de Crack,09 trouxas de maconha,04 aparelhos de telefones celulares e mas uma quantia de R$82,00.
Maiores informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Em Pacajus-CE/ Polícia militar deflagra operação semana santa.

A polícia militar de Pacajus deu início terça-feira (31) a operação Semana Santa. Um dos principais alvos da operação são os passageiros das topics que estão passando por uma vistoria. A operação tem o objetivo de coibir os assaltos ao transporte alternativo que vem sendo alvo frequente dos assaltantes.
Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa.

Em Horizonte-CE/ Homens são presos furtando combustivel dos veiculos da prefeitura

A polícia civil de Horizonte prendeu dois homens que estavam furtando combustível dos ônibus escolares da prefeitura de Horizonte. Por volta das duas horas da manhã de terça-feira os policiais resolveram abordam um veiculo Gol placas OCK-8987 e dentro do veículo foi encontrado 350 litros de óleo diesel e um revolver calibre 38. Durante as investigações Antônio Ivanildo Moura de Costa que estava dentro do carro resolveu abrir a boca e entregou o seu comparsa identificado como Francisco José Alexandrino de Lima que era funcionário da prefeitura de Horizonte e trabalhava como vigilante da coragem dos veículos. Segundo a polícia Francisco José era quem fazia o furto do combustível e repassava para seus compassas.
Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa

Em Pacajus-CE/ Adolecente é apreendido com moto roubada

A polícia militar de conseguiu prender um indevido que estava com uma moto que havia sido tomada de assalto no Bairro Croata Periferia de Pacajus no dia 24 de março. A moto Bross de placas OST: 1980 com inscrição de Aquiraz foi localizada dentro de um apartamento no residencial Buriti em poder de um adolescente de iniciais AR de 17 anos que foi conduzido a delegacia de polícia.

Em Pacajus-CE/ Carreta tomba na BR-116

Uma caminhão carreta que transportava uma carga de areia tombou na BR-116 Altura do KM:50 no município de Pacajus na manhã de segunda-feira (30). Reportagem: Chico Neto. Imagens: Carlos Brito Lucier Costa.