RADIO GUARANY 106,3

terça-feira, 26 de maio de 2015

Acidente com vitima fatal na Br 116 nas proximidades de Chorozinho-CE

Acidente com vitima fatal na br 116 em Chorozinho-Ce, a colisão foi entre um veículos de passeio e um caminhão. Conforme informações o motorista do carro de passeio foi desviar de uma buraco no asfalto vindo a colidir frontalmente com a carreta. A vitima fatal é conhecido como Aldenor um cidadão comerciante que residia em Morada Nova .








segunda-feira, 25 de maio de 2015

HOMICÍDIO A BALA NO BAIRRO BANGUÊ EM PACAJUS - CE


Homicídio a bala em Pacajus ele era conhecido por Cosmo Lira, seu nome completo Cosmo Vieira de Sousa de 42 anos, o mesmo trabalhava como fiscal nos  transportes escolares da prefeitura foi morto ao chegar para abastecer no Posto São Pedro no Bairro Banguê na Rua Conêgo Eduardo Araripe.





sexta-feira, 22 de maio de 2015

BANDIDO REAGE À ABORDAGEM DA POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE E VAI À ÓBITO

No dia de hoje, policiais civis se encontravam na localidade de Catolé, quando avistaram dois elementos suspeitos em uma moto. Ao notarem que estavam sendo seguidos, houve uma perseguição, e no momento em que entravam em uma residência com o veículo, os policiais se identificaram e deram ordem de parada, instante em que um dos criminosos sacou uma pistola 380 e disparou contra a equipe, que revidou.
Durante a troca de tiros, um inspetor foi atingido levemente no dedo, passa bem e não sofreu nenhum ferimento grave, enquanto o bandido, identificado como ALEX PIRES DA SILVA, vulgo RABO DE CAVALO, morreu no local.


RABO DE CAVALO já foi preso por porte de arma e suspeito de homicídios em Eusébio, onde pertence a uma associação criminosa do Morro do Socó, localidade de Jabuti.
O delegado Kim Barreto, que compareceu no local para dar apoio ao colega, destacou o orgulho que sente por sua equipe, abnegados policiais, que apesar de todas as dificuldades, arriscam suas vidas todos os dias pela população de bem de Horizonte.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE DESVENDA SÉRIE DE HOMICÍDIOS COMETIDOS NA CIDADE

DIVULGADA A IMAGEM DE JOSÉ MAURO INÁCIO DE FREITAS, CONHECIDO COMO MAGNO, CUJOS RESTOS MORTAIS FORAM ENCONTRADOS EM UMA COVA ONDE ELE HAVIA SIDO ENTERRADO PELO SEU ALGOZ VALTÉRIO, PRESO PELA POLÍCIA CIVIL
MAGNO, 17 anos de idade, morador do Bairro Buenos Aires 2, nascido em Fortaleza, desapareceu oficialmente no dia 14 de setembro de 2014. 
Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil de Horizonte chegou até a autoria delitiva e descobriu que o corpo havia sido enterrado em um sítio abandonado.
O menor já havia respondido por roubo e homicídio doloso. De acordo com as investigações, MAGNO passou a trabalhar como um pequeno traficante para VALTÉRIO, que dominava tal crime naquela área, até o dia em que houve um desentendimento interno entre ambos, e MAGNO findou sendo morto, sendo que de acordo com o estado da ossada, há fortes indícios de a vítima tenha sido torturada ates de sua morte.
VALTÉRIO se encontra preso à disposição da justiça e será indiciado por pelo menos uma série de homicídios qualificados, tráfico de drogas, formação de quadrilha, ocultação de cadáver e tortura, se confirmada pela perícia.

A Polícia Civil de Horizonte, após quase um ano de investigações, prendeu JOSÉ VALTÉRIO DA CONCEIÇÃO DE MENEZES, conhecido como VALTÉRIO, chefe do tráfico do bairro Diadema 2 e suspeito de ser um dos maiores homicidas da história recente de Horizonte.
Ao aprofundar as investigações, a Polícia Civil desvendou uma série de homicídios dos quais VALTÉRIO é suspeito. Eis a lista das vítimas:
1- FRANCISCO ELANO LIMA FERREIRA
2- FRANCIS O ROQUE DE LIMA
3- VALÉRIO DA SILVA POR SIDÔNIO
4- FRANCIS O LUCAS, O LUQUINHAS
5- JOSÉ MAURO INÁCIO DE FREITAS, CONHECIDO COMO MAGNO

VALTÉRIO terá uma prisão preventiva para cada crime que cometeu. Após o interrogatório, VALTÉRIO levou a equipe da Polícia Civil até a cova onde enterrou o corpp de MAGNO, em razão disso, ele responderá também por ocultação de cadáver.
As investigações continuarão para averiguar outras mortes das quais VALÉRIO é suspeito.
Fonte: POLICIA CIVIL

sábado, 16 de maio de 2015

VEJA O RELATORIO POLICIAL DA CHACINA QUE VITIMOU QUATRO PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE

Os crimes ocorreram na noite da sexta-feira, 15 de maio, em um Bar, na comunidade de São Raimundo, próximo a Subestação da Coelce.
Na noite da sexta-feira, dia 15, por volta das 21h30min, no bar “Alta Tensão” situado às margens da CE 358, na localidade do São Raimundo, zona rural de Limoeiro do Norte,  quatro pessoas foram assassinadas a bala, sendo as vitimas: José Alisson Marques Maia, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, mecânico; Jorge Luiz da Silva, conhecido por “Jorginho”, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE; Francisco Edson de Souza, vulgo “Titó”, 31 anos, natural de Morada Nova-CE; e Paulo Antonio Portela, dono do bar onde ocorreram as mortes, 49 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE.  

As vítimas foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo, e no local do crime foram encontradas cápsulas de pistola  9mm, 380mm e revolver calibre 38. 

Segundo informações colhidas no local, os autores dos assassinatos seriam quatro homens que após a barbárie fugiram em um veículo tipo pálio de cor branca, placas não anotadas, veículo esse pertencente à uma das vítimas (Jorge Luiz da Silva), tendo os criminosos tomado rumo ignorado.


Equipes policiais estão em diligencias na região, na tentativa de identificar e prender os acusados. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Judiciária (Civil).

Em Pacajus-CE/ Homem sofre acidente e faz apelo por uma cadeira de rodas

Um Homem que sofreu um acidente de moto procurou uma das equipe de reportagem do programa Ponto a Ponto para pedir ajuda por uma cadeira de rodas e medicamentos. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Carlos Brito.

Em Pacajus-CE/ Polícia registra o sexto homicídio no mês de maio

Um homem identificado apenas como Rodrigues foi executado com tiros de revolver calibre 38 na madrugada de sábado na Av. Dos Expedicionários no centro da cidade. Segundo informações do sargento Aquino lotado na 15ª Cia do 2º BPM sediado em Pacajus Rodrigues era viciado em drogas e já havia cometido pequenos delitos na cidade. Um outro homem identificado como Francisco Costa da Silva (24) residente no Bairro Banguê foi baleado na perna direita e socorrido para o hospital de Pacajus e em seguida conduzido ao IJF/Fortaleza. A polícia não tem identificação do autor dos disparos e nem a motivação do crime. Francisco Costa disse aos policiais que não houve qualquer discussão entre o homicida e a vítima e que a bala que o antigio foi por estar próximo do local e teria sido uma fatalidade mais não sabe informar a identidade do acusado.
Reportagem: Alex Montenegro. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Carlos Brito.

LIMOEIRENSE É MORTA A TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA BR-116 EM CHOROZINHO

Na noite desta sexta feira 15-05-15, um família que trafega pela BR 116 de Fortaleza para a cidade de Limoeiro, foi surpreendida com uma fatalidade.
 
A senhora Adrina de Sousa Lima de 39 anos, que trafegava com uma irmã, seu esposo e sua filha, foi atingida por uma bala perdida e morreu.
O carro da família trafega na BR 116, ao passar no distrito de Triângulo em Chorozinho, a vítima sentiu-se mal, seu esposo pensou que fosse infarto, já que na família de Adriana aconteceram casos de enfarto.
O esposo pediu socorro a PRF Polícia Rodoviária Federal que socorreu a vítima até o hospital da cidade.
 
Ao entrar no hospital, o médico plantonista preparava-se para fazer reanimação, quando encontro manchas de sangue no corpo de Adriana, ao remover a blusa, a equipe médica encontrou a perfuração a bala.
Os policiais verificaram o veículo e encontraram a perfuração no porta malas do WB 20 S de cor branca, carro em que a família viajava.
De acordo com inspetor Darlan da PRF a viatura se deslocava exatamente para as proximidades do local onde socorreram a vítima, o chamado era para atender a relatos de um tiroteio no Residencial Irmã Alzira, as margens da BR, mais na hora do socorro, não se imaginava que a vítima estava ferida, só foi encontrado o ferimento já no hospital.
A família disse não ter escutado nenhum disparo, e também não viram nenhum carro ou moto trafegando atrás do veículo em que estavam.

CHACINA EM LIMOEIRO DO NORTE, QUATRO PESSOAS SÃO EXECUTADAS A BALA EM UM BAR

Os crimes ocorreram na noite da sexta-feira, 15 de maio, em um Bar, na comunidade de ÃO Raimundo, próximo a Subestação da Coelce.
Conforme informações preliminares chegadas a redação  quatro pessoas foram vitimas de homicídio que foi registrado na noite da sexta-feira, 15 de maio, em Limoeiro do Norte.

O crime teria ocorrido na comunidade de São Raimundo, em um Bar próximo a subestação da Coelce, quatro homens fortementes armados, teria chegado um veiculo, ainda sem identidade, e se aproximado de quatro homens que estavam em um Bar, aonde efetuaram vários disparos deixando quatro mortos




A policia encontra-se no local realizando o levantamento do nome das vitimas que foram a óbito e do homem que foi levado para atendimento no hospital regional.


sexta-feira, 15 de maio de 2015

Em Pacajus-CE/ Polícia registra o quinto homicídio do mês de maio/2015

A polícia militar de Pacajus registrou na noite de quinta-feira (14) o quinto homicídio do mês de maio/2015. O crime ocorreu na Rua Inácio da Silveira Bairro Banguê I periferia de Pacajus. teve como vítima um adolescente de 17 anos identificado como Jaimersom Coelho (Gegê) que foi executado com vários tiros de pistola ponto 40. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Carlos Brito. FM Guarany 106,3/Programa Ponto a Ponto.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Em Pacajus-CE/Delegado Dr. César Collaço fala sobre morte de adolescente

O delegado de polícia civil Dr. César Collaço titular da delegacia de Pindoretama que também responde interinamente pela delegacia de Pacajus falou com uma equipe de reportagem do programa Ponto a Ponto da FM Guarany 106,3 quarta-feira (13) sobre o tiroteio que deixou quatro pessoas feridas e uma adolescente de 14 anos morta. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Carlos Brito.

Em Pacajus-CE/ Tiroteio dexa quatro pessoas feridas e uma morta

A violência tem tomado conta da cidade de Pacajus e assustado a população que não sabe mas o que fazer e nem a quem recorrer. Na noite de terça-feira (12) quatro jovens foram baleados e uma adolescente de 14 anos identificada como Sara do nascimento veio a óbito ao dar entrada no hospital público de Pacajus. as demais pessoas lesionadas foram identificadas como Wesley Morais (20), Antônio Wesley Sousa Monteiro (16), Voto Kauã Maia Pontes (12) e Tainara Souza Monteiro (13). Maiores informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/ Policia prende homem acusado de assalto

A polícia militar de Pacajus prendeu na manhã de sexta-feira (08) um homem acusado de praticar assalto armado de faca.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa.

Em Pacajus-CE/ Acusado de praticar assaltos é espancado pela população

Um homem acusado de praticar vários crimes foi detido na noite de terça-feira (12) pela população de Pacajus após ter praticado uma serie de assaltos no Bairro Buriti. Após dominar o bandido a população revoltada começou a espancar o elemento e depois o amarraram em uma arvore até que a polícia chegasse para prender o infrator. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa

Deputado estadual Capitão Wagner (PR-CE) fala ao programa Ponto a Ponto da Fm Guarany de Pacajus-CE

O deputado estadual Capitão Wagner (PR-CE) em entrevista ao programa Ponto a Ponto da FM Guarany 106,3/Pacajus-CE terça-feira (12) falou sobre a importância da aprovação do projeto de promoção dos policiais militares e bombeiros do Ceará. Reportagem: Alex Montenegro. Imagens & Edição: Carlos Brito.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE RETIRA DE CIRCULAÇÃO ARMA DE GRANDE PODER DE FOGO

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE RETIRA DE CIRCULAÇÃO ARMA DE GRANDE PODER DE FOGO JUNTAMENTE COM A PESSOA QUE O PORTAVA, QUE USARIA A ARMA PARA COMETER HOMICÍDIOS E OUTROS CRIMES
No dia de hoje, a equipe da Polícia Civil de Horizonte prendeu em flagrante Felipe de Alencar Ferreira, que se encontrava morando no centro de Horizonte e foi surpreendido em posse de um revólver calibre 38 TA (cano longo).


Felipe é originário de Fortaleza, onde angariou diversos inimigos nas brigas de gangues, e com isso findou se escondendo primeiro em Pindoretama e depois em Horizonte. Contudo, essa informação já havia sido captada nas investigações realizadas com o fim de retirar armamento ilegal das ruas, o que é um fator importante na redução da violência.
O flagrado já responde por receptação, porte ilegal de arma e adulteração de veículo automotor, e agora também responderá por porte ilegal de armamento com a numeração raspada.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Em Pacajus-CE/ Mulher é morta a pauladas e golpes de faca

O corpo de uma mulher identificada como Maria Célia Lourenço da Silva (32) foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (04) próximo ao açude Erere no Bairro Cruz das Almas periferia de Pacajus. Segundo informações Maria Célia foi morta a golpes de faca e pauladas e o corpo estava semi-nu. Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Carlos Brito.

Em Pacajus-CE/Policiais apreedem drogas e arma.

Uma equipe de policiais civis e militares comandada pelo delegado Dr. Kim Barreto, que responde interinamente pela delegacia de Pacajus, prenderam na tarde de quarta-feira (29) arma,dinheiro falso e drogas encontrada dentro de uma residência. Duas pessoas acusadas de tráfico de drogas também foram presas e identificadas como Francisco Gleiciano da Silva (Macaxeira) e Glauber Pontes Inácio (Cavanhaque). Maiores informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Carlos Brito.

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE PRENDE DOIS EM FLAGRANTE NO BAIRRO ZUMBI POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS, TRÁFICO DE DROGAS E PORTE DE MUNIÇÃO. UM DELES É SUSPEITO DE PELO MENOS 3 (TRÊS) HOMICÍDIOS

.No dia 23 de abril a Polícia Civil de Horizonte prendeu em flagrante a dupla Yago Ferreira da Silva, vulgo "Olho Azedo" (camisa polo) e André Silvério de Oliveira (sem camisa).

Após investigações, realizou-se uma campana na "boca de fumo" localizada no bairro Zumbi, onde foram encontrados, juntamente à dupla, maconha, sacos plásticos para a embalagem da droga, além de munições de calibre 38.
"Olho Azedo" é suspeito de pelo menos 03 (três) homicídios ocorridos em Horizonte. Maiores serão mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações, porém, a prisão preventiva de "Olho Azedo" em razão dos crimes dos quais é suspeito já foi representada à justiça.