RADIO GUARANY 106,3

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Em Horizonte-CE/ Homem é executado a bala na porta de sua residência

Um homem conhecido como João Paulo de Sousa foi executado a bala na porta de sua residência na noite de terça feira dia 19 de abril/2016 na Rua Baturite no centro de Horizonte -CE.
Maiores informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva

Em Horizonte-CE/ Homem é executado no Bairro de Aldeia

Um homem identificado como José Adail Rodrigues de 40 anos foi executado a bala na noite de terça feira dia 20 de abril/2016. no Bairro de Aldeia na cidade de Pacajus-CE.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva

Em Horizonte-CE/ Assaltante é espancando por populares

Um assaltante se deu mal na noite de terça feira (dia 19 de abril/2016 ao tentar assaltar uma residência. O dono da casa reagiu e o ladrão foi espancado por populares.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Policial militar é morto a bala dentro de agência bancária

Um policial militar foi executado a bala dentro de uma agência bancaria na cidade de Pacjus-CE no início da tarde de segunda feira dia 18 de abril/2016. . Os dois homens acusados do crime já estavam dentro da agência bancária a espera do sub tenente Wellington, que iria fazer um deposito bancário. Uma mulher também foi baleada mais foi socorrida por uma equipe do Samu. O malote com dinheiro e a arma do policial foram levadas pelos bandidos que fugiram em um veículo que aguardava a dupla do lado de fora da agência bancária. A policia já tem a identificação dois do assaltantes e acredita que é questão de horas a prisão dos acusados.
Reportagem: Regina Olívia. Imagens: Edenílson Almeida. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Chorozinho-CE/Professora é encontrada morta dentro de sua residencia

O corpo da professora Maria Edilene de Oliveira de 38 anos foi encontrada morta dentro de sua residência no conjunto habitacional Maria Alzira no distrito de triângulo de Chorozinho. O caso ocorreu na manhã de sábado dia 16 de abril/2016.
Maiores informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Barreira-CE/ Criança morre afogada quando tomava banho em um rio

Duas crianças que tomavam banho nas águas do Rio Salgado na localidade de Lagoa Nova zona Rural do município de Barreira na manhã de domingo dia 17 de abril/2016, acabaram se afogando. O senhor Francisco de Sousa que estava no local conseguiu salvar uma das crianças. Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus-CE/ Cão da raça Rottweiler ataca o dono

Um cão da raça Rottweiler atacou o seu proprietário e se não fosse a intervenção da Guarda Municipal de Pacajus o caso poderia ter tido outro desfecho. O caso ocorreu no bairro Croata na tarde de sábado dia 16 de abril/2016. A vítima identificada como Manuel narrou como tudo ocorreu.
Maiores informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE REALIZA OPERAÇÃO NO BAIRRO MANGUEIRAL, FECHA MAIS UMA "BOCA DE FUMO" E PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE REALIZA OPERAÇÃO NO BAIRRO MANGUEIRAL, FECHA MAIS UMA "BOCA DE FUMO" E PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE

Após investigações, a Polícia Civil de Horizonte realizou uma operação que redundou na prisão de Bruni de Melo Simões, de 25 anos e natural de Fortaleza, após um cerco ao local.
O suspeito, que responde a dois tráficos de drogas e um porte ilegal de arma, não reagiu, e com ele foi encontrada uma quantidade de maconha e dinheiro trocado.
Bruno de Melo Simões foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE FECHA "BOCA DE FUMO" NA PRAÇA DA MADAME DO BAIRRO MANGUEIRAL

POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE FECHA "BOCA DE FUMO" NA PRAÇA DA MADAME DO BAIRRO MANGUEIRAL, PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE TRÁFICO, APREENDE DROGAS E RETIRA DE CIRCULAÇÃO ARMA QUE PODE ESTAR RELACIONADA A HOMICÍDIOS NA REGIÃO
Após a realização de investigações, a equipe da Polícia Civil de Horizonte fechou mais um ponto de venda de drogas no bairro Mangueiral, mais especificamente na praça da madame.
Durante uma abordagem a um suspeito, que não ofereceu resistência, foram encontrados com o mesmo drogas, dinheiro trocado e um revólver calibre 38, de numeração raspada, com seis munições intactas, que o mesmo trazia na cintura.

José Fabrício Mota, de 20 anos e natural de Itapaje, foi preso em flagrante e se encontra à disposição da justiça. A Arma será investigada pois pode estar relacionada a homicídios que ocorreram no bairro Mangueiral.

APÓS 18 DIAS SEM HOMICÍIDIOS, POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE MAIS UMA VEZ DÁ UMA RÁPIDA RESPOSTA E EM MENOS DE 9 HORAS


APÓS 18 DIAS SEM HOMICÍDIOS, POLÍCIA CIVIL DE HORIZONTE MAIS UMA VEZ DÁ UMA RÁPIDA RESPOSTA E EM MENOS DE 9 HORAS PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ASSASSINATO E ELUCIDA DOIS HOMICÍDIOS


No dia de ontem, uma equipe da Polícia Civil de Horizonte prendeu William Padilha da Silva, vulgo "Paulista", de 18 anos, natural de São Paulo, morador do Conjunto José Lino da Silveira 3, no bairro Planalto Horizonte.

O combate ao homicídio e o tráfico de drogas em Horizonte foram instituídos desde o início da gestão do delegado Kim Barreto como prioritários, dessa forma, logo após o crime, a equipe da Polícia Civil começou a investigar e, em questão de horas, em uma ação rápida e eficaz, prendeu o suspeito que teria executado a vítima Alison Prudêncio de França Sousa, que já tinha passagens quando menor de idade.

O motivo do crime seria em razão de disputas relacionadas com o tráfico de drogas e também porque a vítima teria sido responsável pela morte de Talispan Costa de Lima, no último dia do mês de março, também no Condomínio José Lino da Silveira.

Talispan, que tentava dominar o tráfico nos condomínios, respondia a três homicídios, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação ao tráfico e havia sido preso pela Polícia Civil de Horizonte.