RADIO GUARANY 106,3

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Acidente na Rua Dedeca Lopes no bairro Aldeia Parque

Acidente na Rua Dedeca Lopes no bairro Aldeia Parque por volta das 07:30 dessa segunda feira (26). 
A causa do acidente foi por conta de alguém ter jogado restos de frango abatido em via pública. 
A gordura das  vísceras  dos frangos, espalhadas no asfalto fez o moto deslizar e o condutor cair.




sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Em Horizonte- CE/ Homem é executado a bala na bairro Lagoinha



Um homem de 36 anos identificado como Luiz Sousa vulgo Magrão foi executado com vários tiros na noite de sexta feira dia 16 de dezembro/2016. O crime ocorreu na Av. Imaculada Conceição no bairro Lagoinha.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva

Em Pacajus- CE/ Homem é executado a bala na calçada de um bar



A manhã de sexta feira dia 16 de dezembro ficará registrado como um dos mais violentos de 2016 na cidade de Pacajus. Um segundo homicídio registrado e teve como vítima Francisco Leandro pereira dos Santos de 24 anos, que foi executado com vários tiros na calçada de um bar na Rua Tabelião José gama Filho no bairro Buriti em Pacajus-CE.
Maiores informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus0- CE/ Jovem é executado a bala em seu local de trabalho



Carlos Felipe de Souza Ricardo de 20 anos foi mais uma vítima da violência que tem tomado conta da cidade de Pacajus. Felipe foi morto por dois homens que fugiram em uma moto sem serem identificados. No momento da execução a vítima estava em seu local de trabalho e foi pego de surpresa pelos criminosos.
O homicídio foi registrado dentro de um Lava Jato na Av. Lúcio José de Menezes no bairro Croata na manhã de sexta feira dia 16 de dezembro/2016.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. edição de imagens: Iago Silva.


sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Em Chorozinho- CE/ Polícia militar prende três pessoas acusadas de assalto



Após atender um chamado de que uma fazenda estaria sendo invadida por vários assaltantes, policias militares lotados em Chorozinho, sobe o comanda do Sargento PM Natanael conseguiram prender três pessoas que fazem parte de uma quadrilha de assaltantes. Alem dos presos farta munição e várias armas foram apreendidas. Entre os presos uma mulher identificada como Renata Bessa de Sá de 24 anos. Os outros presos são Alexandre Alves da Silva (36) e Ser Sergio da Silva Ferreira de 26 anos. Quatro elementos conseguiram furar o cerco policial e fugiram do local, mais foram identificados.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens

Em Pacajus- CE/ Farmácia é assaltada por dois homens armados



Uma farmácia que fica localizada na Av. Cônego Eduardo Araripe no centro de Pacajus e localizada cerca de 50 metros da cadeia pública, foi assaltada na noite de segunda feira dia 12 de dezembro/2016.
As imagens do circuito interno mostram os momentos da ação dos bandidos.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Em Pacajus- CE/ Carro capota deixando apenas danos materiais



Publicado em 13 de dez de 2016
Um veiculo que trafegava pela Av. Prefeito Expedito Chaves Cavalcante, na tarde de terça feira dia 13 de dezembro/2016, capotou deixando apenas danos matérias.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Em Pacajus- CE/ Vistorias e transferência de presos



Agentes prisionais e policiais militares realizaram sábado dia 10 de dezembro/2016 uma vistoria e transferência de presos na cadeia pública de Pacajus. Durante e vistoria e transferência dos presos, parentes tentavam se manifestar e uma mulher chegou a passar mal e foi levada ao hospital local.
Reportagem Lucier Costa. Imagens: Maicom Douglas. Edição de imagens: Iago Silva
.

Em Horizonte- CE/ Homem sofre tentativa de homicídio



Um homem foi mais uma vítima de tentativa de homicídio na cidade de Horizonte. O crime ocorreu na noite de sábado dia 10 de dezembro/2016 no bairro Planalto Horizonte. A vítima foi identificada como Júlio Cesar foi alvejado com um tiro no peito dentro de um mercadinho e em seguida socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendido de pronto por uma equipe médica. Seu estado de saúde inspira cuidados.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicom Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Em Barreira- CE/ Perseguição e troca de tiros entre PMs e bandidos



Uma perseguição com troca de tiros, entre Policiais Militares a homens acusados de praticarem assaltos no município de Barreira, ocorrida na manhã de sexta feira dia 09 de dezembro/2016 terminou com três presos, armas apreendidas e dois elementos baleados e socorridos ao hospital local.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva

Em Pacajus- CE/ Mulher é encontrada morta



O corpo de uma mulher foi encontrado sem vida dentro de uma construção no bairro Pajeú na cidade de Pacajus. Segundo informações a vítima teria sido morta a cerca de três a quadro dias, pois o corpo já estava em estado de decomposição. A vítima até o fechamento desta edição não havia sido identificada.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.


Em Barreira- CE/ Tatuador é executado a bala



Um homem de apenas 18 anos, que trabalhava como tatuador e que já respondia por vários crimes, identificado como Alisson Lima da Silva, foi executado a bala no final da manhã de sexta feira dia 09 de dezembro/2016. Alisson foi executado na frente de sua residência na Localidade de Mearim III.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Horizonte- CE/ Polícia registra mais um homicídio a bala



A polícia de Horizonte, registrou mais um homicídio a bala na noite de quinta feira dia 08 de dezembro/2016. A vítima foi identificada como Marcelo Corretor, ainda foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais morreu quando recebia o socorro médico.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva

Em Pacajus- CE/ Veiculos são multados por atrabalhar o trânsito






Vários veículos foram multados na manhã de quarta feira dia 07 de dezembro/2016 na Av. Guarany no centro de Pacajus, por estarem estacionados em local proibido e atrapalhando o fluxo de veículos no local.
Maiores informação na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Lucas Santos.


Em Pacajus- CE/ Controlador do município fala sobre ação da policia Federal na prefeitura local



Em entrevista ao programa Ponto a Ponto com Alex Montenegro na TV Guarany/Web, o controlador do município de Pacajus, Nivaldo Muniz, disse que as buscas e apreensão de documentos feitos pela polícia Federal na sede da prefeitura de Pacajus quarta feira dia 07 de dezembro/2016, teria apenas o objetivo de localizar documentos de uma empresa que havia prestado serviços ao município referente ao transporte escolar e não atingiria os gestores municipais. 
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.


Em Pacajus- CE/ Polícia Federal cumpre mandato de busca e apreenção na prefeitura




A Polícia Federal e a Controladoria Geral da União realizam na manhã desta quarta-feira (7) uma operação na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O objetivo é o cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão em diversos endereços, entre eles, residências de vereadores locais e na própria sede da Prefeitura Municipal.

Os mandados de busca e apreensão foram assinados pelo juiz de Direito Marcelo Sampaio Pimentel Rocha, titular da 27ª Vara da Justiça Federal no Ceará. A Justiça e o Ministério Público Federal (MPF) investigam conjuntamente o crime de desvio de verbas públicas em Pacajus, através de contratos da Prefeitura com uma empresa denominada Queiroz Arruda Construções e Locações Limitada. O valor do desvio não foi revelado.

O esquema fraudulento também teria levado ao enriquecimento ilícito de gestores públicos e políticos de Pacajus, daí a Justiça ter determinado a operação nesta quarta-feira para o recolhimento de provas do crime. No seu despacho, autorizando a PF a entrar na sede da Prefeitura Municipal, o juiz ressalta que as diligências podem ser realizadas com a participação ativa de agentes da Controladoria Geral da União (CGU). O despacho judicial foi emitido no último dia 4.

Provas

Conforme a determinação judicial, os agentes da PF deverão apreender “todo e qualquer material que contenha alguma relação com os crimes investigados, inclusive, que possam constituir elementos de prova ou o próprio produto do crime, exemplificativamente documentos contábeis, processos de pagamentos e de licitações, tablets, HDs de computadores, pen drivers, HDs externos, recibos de cheques, talonários de cheques não utilizados, blocos de notas fiscais, agendas, cadernos e cadernetas de anotações”.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Lucas Santos

domingo, 11 de dezembro de 2016

Em Pacajus- CE/ Motocilcista morre ao colidir com um cavalo




Em Pacajus- CE/ Populares ajudam animal que se envolveu em acidente



Um cavalo que se envolveu em um acidente que deixou uma vítima fatal, na noite de segunda feira, dia 05 de dezembro/2016 na Av. Expedito Chaves Cavalcante na cidade de Pacajus, recebe ajuda de populares.
Reportagem: Chico neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imahgens: Iago Silva.

Em Pacajus- CE/ Presos tentam fugir de cadeia pública



A ação de agentes penitenciários evitaram uma fuga em massa de presos que estão recolhidos na cadeia pública de Pacajus. A tentativa de fuga ocorreu na madrugada de segunda feira dia 05 de dezembro/2016. Após uma rápida vistoria nas celas feitas por policias militares foram encontrados serras que eram utilizadas para serrarem as grades, celulares e carregadores.
Reportagem: Luicer Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva,

Em Pacajus- CE/ Homem é morto a golpes de faca



Um homem foi morto com golpes de faca no bairro Área Verde na tarde de domingo na cidade de Pacajus.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.


Em Pacajus- CE/ Guarda Municipal encontra carro roubado



Publicado em 5 de dez de 2016
Um veículo que havia sido roubado em Fortaleza, foi encontrada sexta feira dia 02 de dezembro na localidade de Formoso no município de Pacajus. A Guarda Municipal de Pacajus, esteve no local e o carro foi levado para a sede da Guarda.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus- CE/ Autarquia Municipal de Trânsito registra acidente entre duas motos



A Autarquia Municipal de Trânsito de Pacajus, registrou na tarde de quinta feira dia 01 de dezembro/2016. O acidente ocorreu na rua Tabelião José Gama Filho no bairro Buriti.
Reportagem: Chico neto. Imagens: Edney Oliveira. Edição de imagens: Iago Silva


Em Pacajus- CE/ Imagens mostram furto de moto no centro da cidade




Dois ladrões são flagrados por câmeras de circuito interno no momento em que praticam o furto de uma moto tipo cinquentinha de cor preta. O furto ocorreu nas proximidades da Praça Carlos Jereissaty no centro de Pacajus-CE. A ação dos bandidos ocorreu no dia 17 de novembro/2016.
Se alguém tiver qualquer informação que possa identificar os dois ladrões ligue para a polícia através do 190. Sua identidade será preservada

Em Pacajus- CE/ Homem cai de escada e vem à óbito




   Um grave acidente ocorreu na tarde de quarta feira dia 30 de novembro/2016 no bairro Buriti na cidade de Pacajus. Um homem de 51 anos, sobe em um coqueiro através de uma escada cai e vem à óbito. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Edney Oliveira. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus- CE/ Policia militar prende jovens acusados de tráfico e uso de drogas



Policiais militares lotados no FTA, sediado na cidade de Pacajus, conseguiram prender na tarde de quarta feira dia 30 de novembro/2016 cerca de cinco jovens e uma mulher adulta acusados de tráfico e uso de drogas. Os acusados foram levados a delegacia de polícia de Pacajus.
Maiores informações na reportagem de Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva
.

Em Pacajus- CE/ Conselho Tutelar apura denuncia de maus tratos criança




O conselho tutelar de Pacajus esteve no centro no centro de Pacajus na manhã de quarta feira dia 30 de novembro/2016, para apurar uma denuncia de maus tratos há uma criança. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Pacajus- CE/ Autarquia Municipal de Trânsito participa da campanha Rodovida




Funcionários lotados na Autarquia Municipal de Trânsito de Pacajus, participaram de uma palestra denominada de RODOVIDA, realizada pela Polícia Rodoviária Federal, sexta feira dia 25 de novembro no palácio da Abolição em Fortaleza. O principal objetivo e qualificar os agentes de trânsito, para melhor agir durante as fiscalizações. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.