RADIO GUARANY 106,3

domingo, 29 de janeiro de 2017

Polícia registra mais um homicídio em Pacajus- CE



A polícia registrou mais um homicídio à bala na cidade de Pacajus. O crime ocorreu na tarde de quinta feira dia 26 de janeiro/2017 no bairro Croata. A vítima foi socorrida para o hospital publico local mais já deu entrada sem vida. Policiais estão investigando para tentar descobrir o autor do crime e os motivos pelo qual a vítima foi executada. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Edney Oliveira. Edição de imagens: Iago Silva TV Guarany “Conectando você”

Polícia registra mais um homicídio em Pacajus- CE


Uma ação policial realizada na cidade de Horizonte na noite de quarta feira dia 25 de janeiro/2017 terminou com uma intensa troca de tiros entre policiais e acusados de crimes. Ao final um dos acusado foi baleado e levado a UPA.
Mais informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens: Edney Oliveira. Edição de imagens: Iago Silv
a.

Em Horizonte- CE/ Idoso é encontrado morto em cova rasa



Um idoso de 93 anos foi morto e enterrado em uma cova rasa. O corpo foi encontrado por populares na manhã de quarta feira dia 25 de janeiro/2017. A polícia iniciou uma investigação para chegar aos autores deste homicídio. Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Em Horizonte- CE/ Tentativa de assalto termina com acusado morto


Um jovem aparentando entre 18 a 22 anos foi morto a bala no final da tarde de quinta feira dia 19 de janeiro/2017. Segundo informações da polícia militar a vitima chegou em uma moto em um trailer que vende lanches na BR-116 defronte a fabrica Vulcabras e teria anunciado o assalto. Um policial a paisana que estava no local teria reagido ao assalto e matou o assaltante.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Edney Oliveíra. Edição de imagens: Iago Silva.


Em Pacajus- CE/ Garoto de 13 anos é executado a bala



Um garoto aparentando ter apenas 13 anos de idade foi executado a bala na tarde de quarta feira dia 18 de janeiro/2017. O crime ocorreu no bairro Alto da Boa Vista periferia de Pacajus as margens do canal do trabalhador. A polícia busca informações para chegar ao autor do crime e os motivos os quais levaram a morte do adolescente.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Ednei Oliveira. Edição de imagens: Iago Silva.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Em Horizonte- CE/ Racha entre motonetas acaba em tragêdia



Uma pratica arriscada e perigosa de pegas entre motos cinquentinhas, que vem ocorrendo aos finais de semana na BR- 116 entre os municípios de Pacajus e Horizonte, pode ter sido a causa da morte de um adolescente de apenas 16 anos na noite de domingo dia 15 de janeiro/2017 na BR-116 no município de Horizonte. A vítima teria colidido em outra moto que também participava do racha e morreu no local do acidente.
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Barreira- CE/ Homem é executado a bala



Polícia registra mais um homicídio na cidade de Barreira. O crime ocorreu na manhã de sábado dia 14 de janeiro/2017. A vítima era viciada em drogas segundo informações de populares.
Reportagem; Luicer Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Justiça realiza transferência de presos da cadeia pública de Pacajus-CE



Cerca de 30 presos foram transferidos da cadeia pública de Pacajus para presídios da capital.
A transferência ocorreu na noite de sexta feira dia 13 de janeiro/2017. Familiares de presos reclamaram por não terem sido avisados da transferência e por não saber para qual presídio seus parentes estavam sendo levados
.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Em Horioznte-CE/ Um bandido tomba morto durante assalto a Posto de Combustivel



Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) terminou em tiroteio e morte no fim da noite de ontem. O caso ocorreu na localidade de Coluna, no Município de Horizonte. Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local.

Era por volta das 22h40, quando bandidos em uma moto atacaram o posto de combustíveis. A ação dos criminosos, todavia, foi interrompida, quando um suposto segurança do estabelecimento comercial percebeu o ataque e reagiu, dando início ao tiroteio.

No confronto, os dois assaltantes foram baleados e um deles, que pilotava a motocicleta, foi atingido com um disparo na cabeça e teve morte imediata. O parceiro dele, também ferido, ficou no local até a chegada da Polícia e de uma ambulância do Samu-Horizonte.

A Polícia Militar suspeita que a dupla tenha praticado outros ataques na região, já que os assaltos em postos de combustíveis vinham acontecendo com frequência na rota entre Horizonte e Pacajus, pela BR-116 e foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) já no começo da madrugada desta terça-feira (10) após a realização da perícia no local do homicídio. Sua identidade não foi revelada. 
Reportagem: Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Em Pacajus- CE/ Van capota com 13 passageiros abordo



Uma van com 13 pessoas capotou na manhã desta segunda-feira (9) quando fazia o percurso de Pacajus a Fortaleza, na Região Metropolitana. Pelo menos cinco pessoas tiveram ferimentos. De acordo com o motorista do veículo, um carro fez uma ultrapassagem perigosa e, para evitar uma colisão, ele fez uma freada brusca, perdendo o controle do carro.
A van saiu da pista e colidiu contra um poste e capotou, próximo ao distrito de Coaçu. Os pacientes feridos receberam atendimento no hospital público de Pacajus e já receberam alta hospitalar.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Horizonte- CE/ Homem é encontrado morto sobre telhado de residência



Um ex-presidiário foi encontrado morto sob o telhado de uma residência na cidade de Horizonte. O crime ocorreu na tarde de sábado dia 07 de janeiro/2017.
A vítima era usuário de drogas e já teria sido preso algumas vezes por prática de furtos e pequenos assaltos.
Maiores informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens: Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.


Em Pacajus-CE/ Policia registra o primeiro homicpidiode 2017



A polícia militar de Pacajus registrou o primeiro homicídio de 2017. O crime ocorreu no bairro Beco do Sinal periferia da cidade na noite de quinta feira dia 05 de janeiro e teve como vítima o homem identificado como maninho que foi alvejado com cerca de cinco tiros a queima rouba em sua residência.
Maiores informações na reportagem de Lucier Costa. Imagens:Maicon Douglas. Edição de imagens: Iago Silva.

Em Horizonte- CE/ Delegacia plantonista funciona com plantão de 24



Finalmente o governo do estado atendeu a população e determina o funcionamento de uma delegacia plantonista na cidade de Horizonte. Segundo o delegado titular Dr. Jaerlan Silva com o funcionamento desta delegacia os policias de Horizonte, Pacajus, Chorozinho e Ocára não mais precisarão ir a delegacia do Eusébio para realizar flagrantes.
Reportagem: Chico Neto. Imagens: Lucier Costa. Edição de imagens: Iago Silva.